A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/11/2016 13:29

Comercial define nova diretoria para os próximos quatro anos

Amanda Bogo
Membros da antiga e nova diretoria participaram de reunião no domingo (Foto: Reprodução/ Facebook Comercial)Membros da antiga e nova diretoria participaram de reunião no domingo (Foto: Reprodução/ Facebook Comercial)

Em assembleia realizada no domingo (6), foi definida o novo presidente e diretores que irão dirigir o Comercial até novembro de 2020. O empresário Valter Mangini será o presidente, substituindo Ítalo Milhomem.

Veja Mais
Futebol feminino avança aos poucos; em MS, seletiva é oportunidade e sonho
Comercial realiza seletiva para equipe feminina na quarta-feira

Ao lado de Valter, o também empresário Marlon Brant assume a vice-presidência. O quadro diretor ainda é composto por Cláudio Barbosa, Marcelo Ricardo, Heraldo Miranda e Reinaldo Magalhães.

Ficam responsáveis pelo conselho fiscal do clube Ari Vargas, Ítalo Milhomem e Luiz Carlos Trombini. A nova diretoria assume a direção do Comercial já nesta segunda-feira (7).

 

Comercial convoca associados patrimoniais para eleição da nova gestão
O Comercial convou seus associados para participar da eleição da nova diretoria, que será responsável pela gestão do clube nos próximos quatro anos. ...
Com homenagens à Chape e confusão no fim, Grêmio conquista a Copa do Brasil
Acabou a espera do Imortal. O Grêmio voltou a comemorar um título nacional após 15 anos nesta quarta-feira (7) ao empatar em 1 a 1 com o Atlético Min...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions