ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Naviraiense pode dispensar atacante que chegou lesionado ao clube

Helton Verão | 21/01/2014 13:52
Paulo Sérgio comemorando o gol contra a Lusa (Foto: Gazeta Press)
Paulo Sérgio comemorando o gol contra a Lusa (Foto: Gazeta Press)

A diretoria do Naviraiense avalia dispensar o atacante Paulo Sérgio, após duas semanas do retornar ao clube. O motivo é a possível artroscopia que ele poderá ser submetido no joelho. O atleta que chegou a iniciar a pré-temporada na Penapolense-SP, de Penápolis.

Uma artroscopia na maioria dos casos tem um prazo de recuperação de quatro a seis semanas. “Levamos ele para ser avaliado por um médico de nossa confiança em Santa Catarina. Se for confirmada a necessidade da cirurgia, cogitamos sim dispensá-lo, já que ele chegou com esse problema ao clube”, responde o presidente do Naviraiense, Fábio Chagas.

Paulo Sérgio foi um dos protagonistas do Jacaré do Conesul na última Copa do Brasil, ao fazer o gol da classificação contra a Portuguesa e na fase seguinte jogar sem contrato em vigor, causando a eliminação do clube do Naviraí.

Novidade – A loja do clube inaugurada no último mês de novembro, já recebeu as camisas da temporada 2014. O valor de cada camisa é de R$ 70. Outros vários artigos do clube podem ser encontrados no local. O Jacaré é a única equipe do Estado a ter sua loja própria.

O Naviraiense volta a campo no próximo domingo (26), contra o Ubiratan, no estádio Virotão.

Nos siga no Google Notícias