A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/11/2016 15:02

No lugar do jogo, time da Colômbia convida torcida para missa no estádio

Paulo Nonato de Souza

“Mañana 6:45 pm todos juntos al estadio vestidos de blanco y con un vela blanca en símbolo de solidaridad”. (Amanhã 6h45 da noite todos juntos no estádio vestidos de branco e com uma vela branca em sinal de solidariedade). É o que diz o perfil do Atlético Nacional de Medellin no Twitter com a hashtag #FuerzaChapecoense.

Veja Mais
Atlético de Medellin pede que Chapecoense seja declarada campeã
Mudança de plano tirou piloto de Aquidauana do voo da Chapecoense

Pelo Twiter o Atlético Nacional pede em portunhol que os familiares de amigos, dirigentes e jornalistas que viajavam no avião da Lamia, empresa aérea boliviana, podem ligar para o telefone 574 5406920, Ramal 4220. Ressalta que “Neste telefone serão dadas informações e orientações”.

Até o meio da manhã de hoje, o clube colombiano ainda mantinha em seu site oficial a programação para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, que seria realizado nesta quarta-feira no Estádio Atanasio Girardot, em Medellin, e acabou suspenso pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) por conta da queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense na madrugada desta terça-feira. “Será una noche mágica acompañada de fútbol internacional y buena música”, dizia a chamada do Atlético Nacional.

Sete de Setembro e Seduc fazem final do Estadual Sub-17 no sábado
Chega ao fim neste sábado (10), o Campeonato Estadual Sub-17, que reuniu mais de 800 jogadores nesta edição. A final será entre Sete de Setembro e Se...
Maior evento fitness do Centro-Oeste reúne atletas e personalidades na Capital
Começa nesta sexta-feira (09), e segue até domingo (11), a 1ª edição da Expo Fitness MS, maior evento multiesportivo do Centro-Oeste e que será reali...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions