A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/12/2011 16:10

Grávida de cinco meses, Priscila Pires diz que seu filho vai nascer "tarado"

Fabiano Arruda

“Sou uma grávida sexual”, diz em entrevista a um site do Rio de Janeiro

Priscila confessa que, até agora, engordou cinco quilos. (Foto: Extra/Fabiano Rocha)Priscila confessa que, até agora, engordou cinco quilos. (Foto: Extra/Fabiano Rocha)

A sul-mato-grossense Priscila Pires posou para a coluna Retratos, do site do Jornal Extra, do Rio de Janeiro, e exibe em fotos a gestação de cinco meses. Na entrevista ela faz questão de afirmar que a libido aumentou com a gravidez.

"Essa criança vai nascer tarada. Sou uma grávida sexual, mas agora só fazemos amor, não tem mais aquela coisa brutal de violência", explicou a ex-BBB, segundo informações do site. Ela está grávida de Gabriel, seu primeiro filho como comerciante Bruno Andrade.

Em outras entrevistas, Priscila sinalizou que o parto poderia ocorrer no Rio de Janeiro ou em Mato Grosso do Sul.

Pires também comentou sobre as mudanças em seu corpo e já planeja a troca das próteses de silicone nos seios.

"Vou avaliar os estragos até lá", avisou. "Os cinco quilinhos a mais foram todos para os peitos, bochechas e braços", afirma a Priscila ao site, revelando que pretende encomendar o segundo filho à cegonha.

No ar com o programa erótico “Malícia”, exibido pelo canal Multishow, a ex-BBB reclama. Diz que a atração recebeu muitas críticas, mas “se fosse a Juliana Paes ou a Deborah Secco não iríamos ouvir metade do que ouvimos”.

Para o ano que vem, ela afirmou torcer por uma segunda temporada do programa e que pode gravar em Las Vegas.




O povinho invejojo priscila vc esta linda gravida sou aqui de campo grande tambem.
 
lucineide andrade em 21/12/2011 10:54:55
Campo Grande News, temos a página de vocês na nossa página de apresentação do Google Chrome, e aí vcs colocam uma mulher seminua... Tenho um filho de 11 anos, que ainda não quero expô-lo a certas cenas, ainda que seja difícil. Tem como evitar? Obrigada, Ester.
 
Ester Rees em 21/12/2011 10:35:18
Falou tudo EDWAR DE OLIVEIRA, por isso que o pais não vai para frenfe, muita beleza e pouca sabedoria.
 
nayane oliveira em 21/12/2011 09:45:00
querida priscila nos amamos vc eu sou de porto murtinho ms
me manda um oi , vc e agravida mais lindaaaaaaaaaaaa
 
leopoldina a andrade em 21/12/2011 08:24:00
Marcos Dambrosio

ninguem disse que nao se pode fazer sexo na gravidez, e sim que ninguem precisa saber o que ela faz ou deixa de fazer na cama... leia novamente e depois fale coisa com nexo!
 
keli regina em 21/12/2011 04:43:52
Impressionante como existem pessoas que vivem para criticar e semear a intolerância. A vida é curta e não sabemos o dia de amanhã. Aproveite a família, os amigos e agradeça por cada dia vivido! Cada um com seu ponto de vista! Seja feliz!
A Priscila é uma linda mulher e Sexo na gravidez é normal!
 
Fabio Artello em 21/12/2011 01:21:57
Não entendo por que a mídia dá crédito a uma pessoa que usa qualquer subterfúgio baixo para aparecer. A declaração é vulgar e a exposição da intimidade pessoal e familiar desnecessária.
 
Ely Quevedo em 21/12/2011 01:09:30
Concordo com comentario da Ester em genero, numero, graus tem como evitar? obrigada
 
Aparecida Romeiro em 21/12/2011 01:09:13
Tenho dó desta moça.........precisa expor o filho para obter algum espaço na mídia, mas o que esperar de um BBB!!! Todos são escolhidos a dedo, tipo, os de QI mais baixo.....
 
Cláudio Roberto de Oliveira em 20/12/2011 09:16:08
Como tem pessoas invejosas!!!!!!!!!!!!!!!
 
Elaine de Almeida em 20/12/2011 08:10:42
Ela recebe mta critica por não ter um NIVEL, pois ela citou Deborah secco , espero que ela se espelhe no minimo com a citada para ela aprender respeitar. Desequilibrada.
 
humberto p martins em 20/12/2011 06:52:29
Concordo com vc Keli, que ela queira se expor ok!, mas não respeitar nem sua gravidez, já é demais!!!, se bem que isso pra esse povo é tão " normal" né? Só Deus na causa, esse é o futuro do Brasil, infelizmente!
 
Fabiana Marinho em 20/12/2011 06:29:18
E quem foi que disse que não se pode faz sexo durante a gravidez?
Muito ignorancia dizer que isso é desrespeito com o bebe.
Tem gente que precisa rever os conceitos!!!!!
 
Marcos Dambrosio em 20/12/2011 06:23:48
Como todo homem admiro a beleza da Priscila Pires mas, se formos analisar pelo lado intelectual, ela deixa muito a desejar, como a maiorias das mulheres sensuais que existem por aí: muito corpo e pouco cérebro (acéfalas).
 
EDWAR DE OLIVEIRA em 20/12/2011 06:20:00
Se depender do meu voto, você vai continuar em seu programa de TV.
 
valter oliveira em 20/12/2011 05:39:24
esta mulher é o sinonimo da vulgaridade...nao respeita nem um inocente que esta em seu ventre...quem precisa saber o que ela faz na cama ou deixa de fazer...