A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/04/2012 15:30

Fael recebe cartas e juras de amor de fãs enlouquecidas que querem casar

Ângela Kempfer
Multidão a espera de Fael.Multidão a espera de Fael.

As meninas saíram roucas da recepção ao astro sul-mato-grossense Fael e quem se atreveu a ficar no caminho delas, saiu da multidão com hematomas. O rapaz é um astro mesmo, oficialmente eleito hoje pelas fãs que já pensam até em casamento.

Veja Mais
“Sou muito mais sul-mato-grossense agora”, diz Fael ao voltar para casa
Em Aral Moreira, torcida espera por Fael com bandeira, vela e até chipa

Apenas três conseguiram entregar cartas de amor ao campeão do BBB e o jeito foi empurrar quem estava na frente para, pelo menos, tocar no rapaz ou tirar uma foto dele.

No tumulto do primeiro contato do veterinário com os conterrâneos até as meninas da fanfarra, que foram para fazer o show, não tiveram espaço e acabaram aderindo à gritaria.

A baliza da Banda Marcial, Sara Nascimento, diz que se fosse ela no lugar dele o sentimento seria de “honra”. Já Ester Benitez, mascote da banda aos 10 anos, comemoraria apenas porque ficou “milionária”.

Uma das que fez declarações apaixonadas chegarem até as mãos de Fael foi a estudante Karla Karolina Salestiano, de 16 anos, que implorou a está repórter para que levasse a cartinha até o seu “grande amor”. Uma promessa cumprida.

Por sorte (e por conta da Semana Santa), ela não teve aulas hoje e foi uma das primeiras a chegar no Aeroporto Internacional de Campo Grande. NO dia anterior, as colegas contam que Karla chorou na sala de aula quando o professor informou que Fael passaria por Campo Grande.

Produzida para o primeiro encontro, quando o saguão ainda estava tranquilo era possível confundir a menina com outras pessoas a espera de embarque.

Pergunto se ela está ali para ver o Fael e a resposta é curta. “É óbvio. Olha isso”, diz mostrando a tremedeira das mãos.

Do bolso, tira a carta e tenta comprovar a paixão independente do sucesso. “É amor de verdade. Mesmo que ele nunca tivesse entrado no BBB eu ia me apaixonar, sei lá, se encontrasse ele em um rodeio”.

Sem nenhum pingo de timidez, ao lado da turma de escola, a jovem só parece um pouco preocupada com a mãe. “Ela não sabe que estou aqui, mas tudo bem. Você é da internet e ela não gosta dessas modernidades”, explica.

Karla exibe a carta que escreveu para Fael.Karla exibe a carta que escreveu para Fael.

Quero saber como uma pessoa consegue se apaixonar por outra assim, pela TV, e Karla conta que “foi aos poucos”, pela simplicidade, humildade, mas (é claro) principalmente pela beleza. “Não tô afim dele só porque ficou rico. Não é porque ele é milionário, não”, garante.

A tiete jura que nunca gostou do Big Brother Brasil, mas passou a acompanhar por causa de Fael. “Nunca tinha visto, mas com ele lá, não perdi um. Todo mundo fala que o Jonas é bonito, mas eu nem ligo”.

Para Karla, o “jeitinho perfeito dele” é que o mais agrada. A estudante do 3º ano do Ensino Médio escolheu até a profissão por causa do ídolo. “Vou fazer Medicina Veterinária em Dourados. Para tentar seguir a carreira dele e ficar mais perto”.

Quando o rapaz finalmente chega ao saguão, depois de conversar com as autoridades que o esperavam no Aeroporto, Karla corre para tentar beijar o ídolo. Não consegue porque uma barreira de homens altos, de preto, blinda Fael.

Depois de alguns minutos quase espancando os seguranças na tentativa de tocar o amado, Karla vê Fael virar as costas e retornar à sala Vip, para embarcar rumo a Aral Moreira. A menina começa a chorar compulsivamente e explica: “só queria que ele me olhasse”.

A carta que ela torce para ser lida com carinho por Fael, começa com 3 vezes "Eu te amo" e termina com o celular de Karla e a frase “me liga”.

Depois de ver Fael, Karla passa mal.Depois de ver Fael, Karla passa mal.





É lamentavel ver uma reportagem desta em que mulheres hístéricas se dizem apaixonadas por um homem que acabou de sair de um realit show, que pobreza de espirito e se o mesmo não fosse o ganhador do grande premio,? é como diz o ditado mulher gosta mesmo de carinho,presente carinho, carro carinho, alias tive uma pessima experiencia com uma de Campo Grande.
 
JAIRO BORGES em 20/04/2012 10:01:39
Engraçado muitos precisao saber o que é amor nao amar a fama dos outros parece quando neymar saiu na midia saiu mulheres do mundo todo dizendo que o ama rsrs
 
Maryana Melchior em 09/04/2012 01:51:02
O cara parece ser muito gente boa, humilde.
Mas só uma coisa
Rico, e fama 15 minutos ou um pouco mais, só isso
atrai essas "pretendentes a casamento"
amor? nem sabem o que é isso!
 
Eduardo Borges em 07/04/2012 09:29:47
Sem querer ofender o cara, que parece ser boa pessoa, mas essas meninas parecem não ter o que fazer, gostam de qualquer um... o sentido da vida está em viver apaixonada por personagens da TV? Acho que parte dessa culpa está nos pais, que geram filhos como se comprassem ursinhos, e criam-nos com displicência, sem diálogo e sem incentivo ao crescimento, aos estudos, aos valores mais elevados.
 
Paulo Abreu em 05/04/2012 08:11:25
Que pobreza de espírito!
 
Fabio Costa Reis em 05/04/2012 06:54:36
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.