A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

05/04/2012 15:44

Em Aral Moreira, torcida espera por Fael com bandeira, vela e até chipa

Elverson Cardozo
Paraguaias fizeram chipas e autografaram camisa da Associação Paraguaia de Futebol. Tudo em homenagem à Fael. (Foto: Marlon Ganassin)Paraguaias fizeram chipas e autografaram camisa da Associação Paraguaia de Futebol. Tudo em homenagem à Fael. (Foto: Marlon Ganassin)

O novo milionário do Brasil chega em Aral Moreira, sua terra natal, na tarde desta quinta-feira (5). Como não poderia deixar de ser, na cidade, Rafael Cordeiro, o Fael, é o assunto mais comentado do dia. A torcida espera o campeão da 12ª edição do BBB (Big Brother Brasil) com faixas, bandeiras, velas e até chipa paraguaia.

Veja Mais
Fael recebe cartas e juras de amor de fãs enlouquecidas que querem casar
Governador e prefeito ignoram críticos e viram tiete de Fael no Aeroporto

Assim como aconteceu na final do programa, o município hoje recebe visitantes de todo o canto de Mato Grosso do Sul e do país vizinho. A festa promete ser grande e agitada. “Anunciaram na rádio que ele chega às 16h”, conta o pedreiro Valdir Dias de Lima, de 42 anos. “Toca uma música e já tem notícia dele”, acrescenta.

Valdir conta que pretende acompanhar a carreta em homenagem ao morador ilustre. “Se tiver faixa vou levantar”, comenta. A mãe do novo milionário recebeu a reportagem do Campo Grande News, mas perguntou se a conversa seria breve porque tem salão agendado.

Fael, conta, já recebeu até velas para agradecer a vitória recorde no reality show da Rede Globo. “Ele vai acender hoje noite. Recebeu um pacote e uma de sete dias”, conta.

Mãe de Fael, Silvana Cordeiro, no meio da torcida do filho. (Foto: Marlon Ganassin)Mãe de Fael, Silvana Cordeiro, no meio da torcida do filho. (Foto: Marlon Ganassin)

Novas faixas foram acrescentadas à rua 31 de março, endereço do sul-mato-grossense mas, desta vez, as palavras dão os parabéns ao médico veterinário. O movimento na casa de Fael já começou. Desconhecidos da família chegam a todo o momento para cumprimentar os pais.

Para homenagear o milionário, um grupo de paraguaias da cidade de Pedro Juan Caballero se antecipou em mais de duas horas. As amigas chegaram de mala e cuia. Tinha até gente que deu uma “escapadinha” do serviço. Tudo para ver Fael de perto.

Mas elas não chegaram de mãos vazias não. Para a mãe do milionário trouxeram uma camisa da Seleção do Paraguai autografada. “Nós que assinamos”, contou uma delas. Na frente do uniforme a mensagem: “Fael Rohayhu”. “Quer dizer Nós Te Amamos”, explica a estudante de odontologia Delia Escurra, de 21 anos.

Diana Antonela, de 30 anos, foi quem fez a chipa para entregar ao milionário. A bioquímica conta que sempre torceu pelo rapaz e que agora não poderia deixar de recepcioná-lo.

Vizinhas do novo milionário aguardam ansiosas pelo retorno do veterinário. (Foto: Marlon Ganassin)Vizinhas do novo milionário aguardam ansiosas pelo retorno do veterinário. (Foto: Marlon Ganassin)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.