A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/04/2012 14:30

Entre gritos e muito aperto, Fael tem recepção de pop star no Aeroporto

Marta Ferreira e Angela Kempfer
Fael cumprimenta fãs  no Aeroporto de Campo Grande. (Foto: Wendell Reis)Fael cumprimenta fãs no Aeroporto de Campo Grande. (Foto: Wendell Reis)

Gritaria, meninas se amassando, se empurrando, passando mal e chorando compulsivamente. Foi assim a recepção que teve em Campo Grande o vencedor do Big Brother Brasil 12, o médico veterinário Rafael Cordeiro, 25 anos. Vestido com a inseparável camisa xadrez Fael desembarcou nesta tarde no Aeroporto Internacional de Campo Grande a caminho de Aral Moreira, cidade onde vive, e foi recebido com honras de pop star.

Veja Mais
“Sou muito mais sul-mato-grossense agora”, diz Fael ao voltar para casa
Fael recebe cartas e juras de amor de fãs enlouquecidas que querem casar

Na pista, foi recepcionado por uma comitiva liderada pelo governador André Puccinelli e pelo prefeito Nelson Trad Filho. Recebeu de presente uma flor de xaraés, destinada à mãe, a vereadora Silvana Cordeiro, e uma faca e uma chaira, que testou ali mesmo, fazendo pose para a foto.

Na sequência, foi para a sala vip, onde conversou com os jornalistas, concedeu entrevista exclusiva à Rede Globo e, cerca de 15 minutos depois, o momento apoteótico. Fael deixou a sala e foi ao encontro das centenas de meninas, e meninos, que aguardavam por ele. Elas, enlouquecidas, ficaram na linha de frente.

O saguão, que já tinha a banda, escola de samba e mulatas, parecia o gargarejo do show de um artista popular entre os jovens. Havia seguranças e muitos policiais, mas o cordão de isolamento feito não impediu que pelo menos 5 meninas, entre empurrões e até mordidas, conseguissem tocar Fael.

Três delas, graças à equipe do Campo Grande News, conseguiram entregar cartas ao rapaz. Uma das jovens, a que pareceu mais emocionada, chorou muito e chegou a passar mal.

Duas tietes tiveram o privilégio de chegar até Fael e fazer fotos com ele, Larissa, de 14 anos, e Luana, de 12 anos. Elas são filhas do Osmar Jerônimo, secretário de Governo, que acompanhou a recepção. A mais velha brincou que essa é uma das únicas vantagens de ter um pai com prestígio, conhecer pessoas famosas como Fael.

E o rapaz, como reagiu a uma recepção tão calorosa e à constatação de ser o morador mais famoso do Estado hoje. “Eu já fiquei com medo”, disse, sobre a fama. “Mas agora estou emocionado, muito emocionado”.

Fael teve de subir numa cadeira para cumprimentar os fãs. Mandou beijos, tirou o chapéu e exibiu um semblante emocionado, com olhos brilhando. Foram menos de 10 minutos, mas pareceu durar bem mais, diante da recepção calorosa e tumultuada.

O vencedor do BBB disse que hoje, o que quer é ir para a casa conversar com os amigos e matar as saudades de um hábito tipicamente estadual. Ao ser perguntado sobre o que sentiu mais saudades na casa, ele não falou de família nem de amigos. “Senti muita falta do tereré”, resumiu.

O vencedor do BBB testa presente que recebeu do governador. (Foto: Angela Kempfer)O vencedor do BBB testa presente que recebeu do governador. (Foto: Angela Kempfer)
Fael com as filhas do secretário de Governo, Osmar Jeronymo. (Foto: Wendell Reis)Fael com as filhas do secretário de Governo, Osmar Jeronymo. (Foto: Wendell Reis)



Pessoal...deixa o cara se fosse vc estaria com a mesma felicidade,o Governador e o Prefeito estão apenas felizes em razão do acontecimento qualquer um faria isso,deixam de ser ignorantes e misturar as coisas assim...Parabéns ao Prefeito e André Governador por prestar a homenagem...agora vem vcs comentar bobagem!!!!Parabéns a todos.pela recepção,não é sempre q acontece quem representa MS.
 
daniela sampaio em 06/04/2012 11:52:34
Você é filho do universo, irmão das estrelas e arvores, você merece estar aqui.
E mesmo que não possa perceber, a terra e o universo vão seguindo o seu destino.

Desiderata do Cid Moreira.

E assim caminhamos, humanidade. Parabens Fael.
 
joao batista em 06/04/2012 10:25:10
Falando serio gente, vamos esquecer por um segundo das coisas ruins que acontecem todos os dias no nosso cotidiano. Pelo menos esse menino trouxe muita festa, alegria e orgulho para MS. Curtam esse momento com ele, pois amanha a rotina continua, assassinatos, injustiças, falcatruas e td de ruim que estao presentes constamente nos jornais. Parabens Fael, voce merece meu querido.
 
luci santos em 06/04/2012 09:24:22
Desocupado e bobo, tem em todo lugar! Protestar contra Enersul, em razão de reajuste tarifário ou, em frente à Assembléia, em virtude da pouca vergonha da política estadual, ninguém vai. É bem verdade que o Carlos Nascimento tem razão...
 
Antonio Soares Araujo em 06/04/2012 07:35:44
Cada povo tem o herói que merece
 
Bolivar Porto em 05/04/2012 11:07:42
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! Essa politica e esses politicos brasileiros são brincadeira!!!! Bom é o povo né fazer o que?????????

 
carlos lima em 05/04/2012 07:19:50
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.