A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

04/03/2012 18:27

Leitores dão os parabéns pelos 13 anos de Campo Grande News

Paula Maciulevicius

Equipe do Campo Grande News. Que venham os próximos 13 anos, notícia é o que não vai faltar.Equipe do Campo Grande News. Que venham os próximos 13 anos, notícia é o que não vai faltar.

O que aconteceu, quando, onde, como e por que. Das respostas a essas perguntas surge a notícia para os leitores. Sem ter para quem fazer, escrever não teria sentido. Da participação de quem lê surgem repercussões e sugestões de muitas outras pautas. Hoje, no aniversário do Campo Grande News muitos de vocês usaram o espaço para dar os parabéns e reconhecem, como nós, a importância de estar bem informado.

Entre os comentários, gente que acompanha o corre corre das notícias do dia pelo Campo Grande News, quem já deixou sua contribuição aqui, colegas de profissão e fontes.

O delegado Divino Furtado Mendonça registrou que chegou à Cidade Morena um ano depois do Campo Grande News estar no ar. Desde então se tornou leitor e vê em muitas das notícias, o trabalho da instituição para a qual trabalha, nas notícias da área policial.

A leitora Valéria Mont' Serrat não só parabeniza a equipe como descreve algo curioso: que se deu conta hoje do quanto o Campo Grande News é presente no cotidiano dela. “Pois desde meu café da manhã até o boa noite com a família, fico plugada nas notícias”.

Ela não é a única a descrever a responsabilidade que o jornal tem, de informar inúmeros leitores. Até mesmo quem morou um tempo fora, como é o caso do leitor Sebastião Dussel, que tinha a saudade amenizada por um clique durante os cinco anos que morou longe da Capital.

Ao parabenizar aqueles que tornaram realidade o que chama de “mania do sul-mato-grossense, que é de visitar, diariamente o Campo Grande News”, o leitor conta que por meio das notícias do jornal, se sentia perto, mesmo com a distância.

O mais parabenizado é quem é a cara do Campo Grande News. Baixinho, careca, de óculos e um bigode inconfundível, Simão Nogueira tem o respeito dos leitores e o reconhecimento de quem é carregado por ele, de quem já dividiu pautas e de quem o conhece fora do trabalho.

Simão Nogueira. Motorista, fotógrafo, repórter e essencial no Campo Grande News.Simão Nogueira. Motorista, fotógrafo, repórter e essencial no Campo Grande News.

O texto só traduziu o que o “seo” Simão é e arrancou lágrimas dos que já tiveram o prazer de conhecê-lo. A jornalista Patrícia Nascimento mora na Europa há uns bons anos e agradece ao anjo da guarda as experiências ensinadas na trajetória que trouxe Simão até o Campo Grande News.

“Seu Simão era quem me salvava quando caía a pauta. Com intuição de jornalista, sempre me levava a locais de onde tirava uma super matéria”.

Presente quando o assunto é esporte, o presidente da Fundação Municipal de Esporte e do clube Comercial, Carlos Alberto Assis, deixou seu comentário na matéria do motorista ranzinza, desejando as felicidades “ao grannnnde Seu Simao!”

Entre os parabéns, surgem também conhecidos, familiares, gente que conhece o Simão sem ser do Campo Grande News, se é que possível separá-lo da identidade jornalística que carrega.

A leitora Elinete Ricartes Barros elogia “matéria sensível e linda... Chorei lendo. Grande Simão!!! Trabalhamos muitos anos juntos na CDHU e nos vemos frequentemente na capela Santa Edwiges, no Conjunto Aero Rancho. Nunca o vi como ranzinza...mas sim como grande homem, grande pai e grande praticante da fé. Parabéns, Simão, por ensinar tanto a tantos”.

Colegas de profissão também parabenizam, muitos viram a ideia nascer. “Hoje o site é referência em informação, escola para muitos e principalmente, fonte inesgotável de pautas”, comentou o jornalista Cadu Bortolot.

Os comentários estendem os parabéns a toda à equipe, em especial, uma leitora destaca o envolvimento e amor que existe no grupo do Campo Grande News. “Nos dias em que muitos fazem do trabalho uma mera obrigação, é incrivel perceber isso. Parabéns a todos, vocês são guerreiros. Tantos os que já foram, e os que estão, e os que virão já sabem, tem que amar o que faz para ficar nesse time”.

Nós amamos. E que venham os próximos 13 anos, notícia é o que não vai faltar.




parabens Campo Grande News pelos '13 anos', voce ja faz parte do meu dia a dia .
 
Maria Zafret Dos Reis em 05/03/2012 12:55:07
Continuação..

Tem rural tem economia: Olha so que alegria!

Do meio ambiente ninguém esquece não, ele tem também uma

Sessão!

Temos colunistas competentes, críticos e eficientes,

Que falam sem medo, falam a verdade...Éticos, isso sim é democracia,

Aqui não tem espaço para hipocresia!

E o melhor de tudo, faz parte da rede tendência...Que em outros ramos começou, e hoje a "Rede Tendencia" se to
 
Karla Lidia Lopes Martinez em 05/03/2012 12:46:08
Campo Grande news, jornal online com responsabilidade

De fácil acesso a toda comunidade!

O acesso é gratuito, rápido e eficiente...

E isso agrada toda a gente!

Jornal sério, com as noticias sempre na primeira hora..

Fatos saem na hora! Aqui não enrola!

A responsabilidade é algo a ser elogiado,

Compromisso com o cidadão, de sempre

Passar a informação!

Tem política, tem esporte: Que sorte

 
Karla Lidia Lopes Martinez em 05/03/2012 12:45:55
com certeza, parabens! não consigo ficar um dia sem acessar
 
CAMILA GRAZIELA em 05/03/2012 11:16:15
Parabéns, que permaneça sempre nos deixando informados sobre as noticias , hora a hora, bjssssssssssss
 
Dayane Silva em 05/03/2012 10:50:07
Parabéns o jornal e o elo que me mantem ligado ao meu estado aqui em Goiânia
desejo vida longa ao Campograndenews.
 
Edson de Barros em 05/03/2012 10:36:00
Parabéms a todos e muinto sucessos.
 
Vanir Ribeiro de Queiroz em 05/03/2012 10:29:15
Parabens pelos 13 anos de existencia e competencia que esta data chegue ao infinito mantendo as pessoas informadas com textos bem escritos, diretos e sem tendencias sempre focados na noticia honesta, matendo pessoas como eu que moro em Manaus (AM) informada dos acontecimentos da minha querida cidade...um grande abraço em toda equipe ....Márcia
 
MARCIA AM M D RODRIGUES em 05/03/2012 10:27:39
Campo Grande News faz parte do meu dia a dia, quando alguem me pergunta alguma noticia ,digo olha no Campo Grande News,parabéns a toda a equipe e que sempre estejam nos fornecendo as noticias quentinhas, e nos dando o direito de participar.maravilhosos são todos vcs,Abraço especial ao seu Simão e ao Jacarézinho.
 
Teresa Moura em 05/03/2012 09:38:48
Parabens! Nada como fazer o que se gosta e fazer bem!!Que venham mais varios 13 anos!!
 
Carla Belliard em 05/03/2012 09:23:09
PARABENS PARA TODA EQUIPE DESTE TAO IMPORTANTE JORNAL ELETRONICO DO NOSSO ESTADO.............EQUIPE SÉRIA E RESPEITADA!!!!!!
 
alfredo jorge em 05/03/2012 09:12:54
Parabéns, moçada!!! Sucesso sempre.
 
Edir Viégas em 05/03/2012 09:09:54
Parabéns equipe e um abraço especial para a Marta Ferreira! Sem vocês, com certeza meus dias nunca seriam os mesmos. Sou fã de todos. Abraços.
 
André Maganha em 05/03/2012 08:57:29
Parabens a toda a equipe do Campo Grande News. Por quase 3 anos morando nos EUA, vocês foram imprescendíveis para que eu pudesse matar a saudades de Mato Grosso do Sul e acompanhar tudo o que estava acontecendo por aqui. E agora depois de voltar a terrinha, não fico sem ler as noticias diariamente, pois acredito que seja o jornal eletrônico mais importante de Mato Grosso do Sul.
 
Flávio Márcio em 05/03/2012 08:12:39
credibilidade e imparcialidade são dois dos principais fatores que me fazem ler o CGNews, parabéns a vocês!
 
Diego Colman em 05/03/2012 08:03:21
Parabéns Campo Grande News, pelos treze anos de excelentes serviços prestados a Campo Grande, a Mato Grosso do Sul, ao Brasil e ao Mundo. Lucimar e sua equipe, tenham certeza que vocês realizam um jornalismo profissional, sem demagogia e imparcial que se tornou hábito de leitura para quem quer ser bem informado. Obrigado!!!
 
Jose ivan de Almeida em 05/03/2012 07:34:22
O Simão é mto especial. Ele faz mesmo toda a diferença no CG News e tb na vida de quem trabalha aí. Autêntico e muito inteligente, embora ele use a frase "O que importa não é a inteligência, mas a experiência". Que Deus continue abençoando o trabalho de todos da redação, e um beijo especial pro Simão e Garrigó, saudades! E parabéns principalmente pelo Lado B, que está lindo e eu leio tds os dias.
 
Ana Maria Assis em 05/03/2012 05:21:16
Parabéns a este jornal que já faz parte do nosso dia, ficar sem ler as noticias do Campo Grande news é estar por fora do que acontece. Tenho muito prazer em ser mais uma das leitoras diárias.
 
Eliane Salu em 05/03/2012 03:30:11
Parabéns Equipe Campo Grande News

Parece que foi ontem e já se passaram 13 anos. Quem diria? Mas é verdade. São 13 anos sim de luta diária em favor da informação rápida e precisa aos leitores cada vez mais exigentes, vorazes e ávidos pela notícia, pela informação.
Todos estão de parabéns! A direção da empresa e principalmente os jornalistas, competentes profissionais atentos a tudo que acontece.
 
Wilson Aquino em 05/03/2012 02:11:02
Parabénsssssss Vocês são 1.000!!!!!!!!!!! Todos os dias acesso o CGNEWS que para mim é completo, porque fala de tudo e todos, seja as alegrias, seja as tristezas, as notícias da nossa querida CG, que eu amoooooooo desde o dia em que aqui cheguei 04 02 03
Saúde e felicidades a toda equipe
Divina Lemos
 
Divina Lemos em 05/03/2012 01:44:36
PARABENS E QUE ESTE BELO JORNAL ELETRONICO PERMANEÇAPOR MUITOS E MUITOS ANOS JUNTO A NOS, POIS COISAS BOAS FORAM FEITAS PARA DURAR
 
CLEUSA PIROTA DELMUTI em 05/03/2012 01:27:20
Estou e estamos juntos com vocês nessa.
São 13 anos que também curtimos CAMPOGRANDENEWS.
Sem Dúvida é o Site mais visitado de Mato Grosso do Sul.
Todo mundo conhece.
E só está na "Ativa", porque possui profissionais compromissado, trazendo informações de ótima qualidade e são responsáveis pelo que faz.
Parabéns e muitos Parabéns.
 
Ezequiel dos santos em 04/03/2012 11:52:38
Parabéns a toda Equipe que compõe o Campo Grande News, realmente o dia só começa após darmos uma olhadinha nas noticias atualizadas de nossa cidade, considero bastante importante também a qualidade da redação em que ela é apresentada ao leitor, por isso, credito este mérito aos jornalistas competentes que integram este site de noticias,uma equipe jovem, porém muito comprometida.
 
Ivone Cardozo em 04/03/2012 11:33:11
Parabens. O campograndenews teve a coragem e ousadia de acabar com a tal 'exclusividade' da opinião e notícia de campo grande e de ms....com seu nascimento a notícia foi democratizada....os velhos bãrões da comunicação tiveram que se curvar diante da nova realidade....isso é apenas o começo....o site vai influenciar - positivamente - ainda mais. Quem viver´, verá!!!!!
 
manoel afonso em 04/03/2012 11:11:49
Parabéns profissionais pela eficiência no jornalismo.
 
Elias Moura em 04/03/2012 10:52:02
Parabéns Campo Grande News! Acompanho diariamente todas as reportagens, feitas com muito profissionalismo e indispensáveis para quem quer estar sempre atualizado e bem informado. Tenho o site nos Favoritos e carrego no bolso! Sucesso sempre!!
 
Henrique Quartin Neto em 04/03/2012 09:59:32
Eu sou de Campo Grande, mas atualmente moro em corumbá, e o Campo Grande News me ajuda a matar saudades da minha terra, através de vcs acompanho tudo o que acontece na cidade morena e no estado, diminuindo assim a saudade. Sucesso sempre.
 
katia rosana em 04/03/2012 09:51:59
"O site campo grande news é tao importante para nós leitores campo grande,como a bola para o jogador
Quando nosso clube saiu no site ,NOVOPERARIO FUTEBOL CLUBE, nosso projeto social com garotos jogadores de futebol,saltou para 242 jovens atendidos pelo nosso clube
Nosso Clube que representa o renascimento do futebol de MS,apareceu e hj os 4 cantos de Campo Grande conhece nosso trabalho
Obrigado
 
Carlos Alcantara em 04/03/2012 09:37:58
Parabens a familia campo grande news. Acompanho grande parte dessa trajetória de 13 anos de sucesso, perseverança, profissionalismo e competência. Como campo-grandense, fico orgulhoso da nossa capital ter uma site de notícias, que atinge todas as camadas sociais e segmentos econômico, político, e cultural do nosso estado, com imparcialidade e coragem como deve ser o bom jornalismo.
 
Eduardo de Souza Neto em 04/03/2012 09:24:07
parabens que Deus abençoe todos voces e muito obrigado pois como tenho pouco tempo para ver telejornal com voces e uma forma de manter bem informado. Valeu abraços a todos
 
IVAN ROCHA em 04/03/2012 09:13:03
Parabéns ao Campo Grande News e toda equipe, pelos 13 anos, especialmente pelo profissionalismo e pela imparcialidade das notícias, que diferenciam um veículos sério, que todo mundo gostaria de ver num jornal eletrônico, de alguns aventureiros que se metem a fazer imprensa...
 
Sérgio Rabello de Almeida em 04/03/2012 08:58:58
Tenho por hábito ler sempre as matérias do campo grandenews, todas as manhas , depois que vou trabalhar ,voces sao otimos, parabéns
 
elizabeth m duarte em 04/03/2012 08:55:27
Parabéns à todos (as) do Campo Grande news pelo excelente trabalho na área de informação, um trabalho de jornalismo sério e eficiente.
Desejo que continuem com esta firme e árdua missão de informar à sociedade Sulmatogrossense e o nosso grandioso Brasil.

felicidades mil Campo Grande News.
 
SANDER BARBOSA em 04/03/2012 08:50:39
NOSSA !!! me sinto viciado nesse campo grande news,ja não consigo ficar mais de uma hora sem dar uma olhadinha rapida nele, informações o dia todo,isso e muito bom.
parabens a todos voces.
 
JOSE JACINTO DE LUNA NETO em 04/03/2012 08:44:37
Lucimar e equipe, Parabéns! Como leitor assíduo e seu amigo, registro a poesia dos Salmos 90:12 - "Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios."
Treze anos são 4.745 dias sem contar os anos bissextos. E estes dias com certeza gravaram uma marca no vosso jornalismo: a notícia como ela é, e não como alguns gostariam que ela fosse.
Um abraço fraterno a todos,
 
Jericó Vieira de Matos em 04/03/2012 08:42:03
Parabéns CAMPOGRANDENEWS! Ângela e o time todo continuem esse bom trabalho! Merecida a homenagem ao Simão: raramente se vê demonstrado o apreço a um colega.
 
beth saltão em 04/03/2012 08:38:43
parabens pela grande contribuiçao jornalistica para nosso estado! sou leitor assiduo. abraços!!!
 
roberto perez em 04/03/2012 07:45:12
sou leitor assiduo do campograndenews,, gosto pela imparcialidades nas matérias, deixa os dois lados se manifestar.. isso é ótimo para a sociedade e para a democracia, continue assim familia campogranewsense.. parabéns pelo aniversário..
 
vereador carlão psb em 04/03/2012 07:34:35
parabens tenho por hábito a ler todos os dias o site campo grande news é o primeiro site que abro. felicidades
 
augusto flavio vilordo em 04/03/2012 07:26:02
Parabéns a todos que de maneira direta ou indireta contribuíram para os 13 anos do Campo Grande News. Em especial para toda a equipe que continua a fazer brilhar o trabalho jornalístico e que contribui de maneira especial para o fortalecimento do Estado Democrático de Direito.
Sucesso sempre a todos!!!
 
PAULO ROGERIO DE CARVALHO em 04/03/2012 06:55:33
eu adoro o campo grande news parabéns por vcs estarem sempre atualizado.........continuem a sim...
 
edinalva dos santos romualdo em 04/03/2012 06:41:13
Parabéns, tenho por hábito ler sempre as matérias do campo grandenews, gosto do formato e do cunho informativo utilizados, sigam em frente, parabéns.
 
andre luiz maluf de araujo em 04/03/2012 06:31:50
imagem transparente

Compartilhe

Classificados