22/02/2012 09h08

Campeões do Carnaval 2012 de Corumbá serão anunciados na tarde de hoje

 
Paula Vitorino
 
Carnaval Cultural encerrou a festa ontem, com cordões carnavalescos. (Foto: Divulgação)

A apuração do resultado dos campeões do Carnaval 2012 de Corumbá será a partir das 15h desta quarta-feira (22), na Praça Generoso Ponce. A avaliação começa pelos Cordões Carnavalescos, que desfilaram no Carnaval Cultural, na noite do último dia de Carnaval.

Quatro blocos tradicionais irão concorrer aos pontos da apuração: Paraíso dos Foliões, Cinelândia, Flor de Corumbá e Cravo Vermelho.

A divulgação dos resultados dos campeões continua com o anúncio da escola de samba vencedora do Carnaval 2012 de Corumbá. A Liesco (Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá) ainda irá anunciar quantas escolas sobem para o Grupo Especial.

Se a Liga decidir pela aprovação da escola de samba que desfilou concorrendo a uma vaga neste ano, sobem duas escolas do Acesso para o Grupo Especial, caso contrário apenas uma escola sobe. Uma escola deverá ser rebaixada para o Acesso.

Após a apuração haverá desfile dos cordões e exibição do desfile da escola de samba do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro, Belford Roxo, que homenageou Corumbá.

Envie seu Comentário

Os comentários feitos no Campo Grande News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Campo Grande News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
2010 © - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Tendência Gestão Ativa Bimboo

Rua da Paz, 960 - Jardim dos Estados
CEP 79020-250 - Campo Grande - MS
(67) 3316-7200