A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

19/06/2012 09:39

Não quer gastar muito dinheiro? Vá de caipira alugando o traje

Ângela Kempfer
Vestidos do Ateliê das Meninas. (Foto: Simão Nogueira)Vestidos do "Ateliê das Meninas". (Foto: Simão Nogueira)

Veja Mais
Com obra de Volpi como inspiração, crianças pintam painel para festa do próximo sábado
Cangaceiro faz cerimonial de festa para garantir presenças no Casório do Ano

Luiza se encontrou na confecção de vestidos para festas juninas. Trabalha até 18h na loja de consertos no bairro São Bento e depois fica até a madrugada costurando os trajes típicos no ateliê “As Meninas”.

Há 4 anos descobriu que isso dava dinheiro, depois de muito costurar para a família, e resolveu fazer locação especial de roupas nesta época do ano.

“Como as crianças crescem, tenho sempre clientela e já faço pensando no tamanho que muda de um ano para o outro”, conta.

Mas Luiza também tem trajes para os adultos e coleções diferentes a cada ano. Em 2011, as roupas eram “mais peruas”, comenta, com estampas de oncinha, por exemplo.

Agora, a linha é mais sóbria, do tipo “Patricinha”. “É mais para quem quer entrar no clima, sem muitos exageros”, explica.

Para os homens, a ornamentação é bem mais singela. Luiza só faz blazer e as gravatas vão de brinde. “Gosto mesmo é de fazer vestido. Parece que estou brincando de casinha de bonecas”, comenta a empresária de 48 anos.

O aluguel de um vestido custa R$ 40,00 e o blazer R$ 30,00. A reserva é feita mediante pagamento. O telefone do ateliê é 3029-7067.

Programe-se Com modelos assim, dá para fazer bonito no "Casório do Ano", que o Lado B realiza no próximo sábado. A festa será aberta ao público, de graça.

O evento começa às 17h, na rua José Paes de Faria, número 77, na Vila Jacy, conhecida como Rua do Laticínio.

O arraial é realizado em parceria com a Tapiocaria Pernambucana e tem os patrocínios do Sicredi, Shopping Norte Sul Plaza, Midianova e Shopping China.

Para quem quer ir de vestido, modelo bem colorido. Para quem quer ir de vestido, modelo bem colorido.
Para as que preferem algo diferentinho: bermuda e e colete estilizados, com direito a chapéu. Para as que preferem algo diferentinho: bermuda e e colete estilizados, com direito a chapéu.



Conheço e aprovo os vestidos, são muito lindos,sofisticados, elegantes, certos para a ocasiao,quem ja usou, sabe do que to falando....aprovado....
 
Maria Aparecida Feitoza em 20/06/2012 11:16:48
Luiza sempre tem boas idéias e criatividade. Seu trabalho é muito bom.
 
Rejane Maria em 19/06/2012 05:28:44
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.