A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/10/2012 09:48

Sesc leva atrações culturais à mostra "Morar mais por Menos" em Campo Grande

Luciana Brazil
Um dos espaços da mostra. O escritório do advogado. (Foto:Minamar Júnior)Um dos espaços da mostra. O escritório do advogado. (Foto:Minamar Júnior)

O Sesc (Serviço Social do Comércio) realiza neste fim de semana mais uma programação cultural na mostra de decoração, arquitetura e paisagismo “Morar Mais por Menos”, em Campo Grande. Além dos 55 ambientes que o visitante pode apreciar, hoje o músico Paulo Prado se apresenta com canções no estilo MPB, das 19 às 21 horas.

Veja Mais
Espaço empresarial transformado na Mostra Morar Mais por Menos
O verde sobe ao teto na Morar Mais por Menos

O evento acontece no espaço Piscina, idealizado pelos profissionais Anelise Da Riva e Antônio Gelson Oliveira.

A mostra ainda traz no domingo a leitura de histórias com Michelly Dominique. A artista caminhará pela casa com sino nas mãos, chamando a atenção das crianças para se unirem e ouvir histórias contadas por ela.

Em seguida, os artistas Rane Abreu e Elânio Rodrigues, da Companhia Chico Maria, com um violão a tiracolo fazem uma intervenção poética de Shakespeare.

De quarta à domingo o Sesc, responsável pela agenda cultural da mostra 2012, apresenta programações diversificadas. O evento segue até o dia 30 de novembro na Rua da Paz n° 342.

Serviço: A mostra funciona de terça a domingo, das 16h às 22h. O valor da entrada na bilheteria do evento é de R$ 20. Estudantes e professores com carteirinha pagam meia entrada, assim como idosos. Os ingressos também podem ser comprados no Shopping Campo Grande pelo valor de R$ 17.

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.