A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/07/2014 07:31

Audiência em Amambai discute impacto ambiental de hidrelétricas

Aline dos Santos

O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) realiza audiência pública amanhã, dia 10, em Amambai, para discutir o impacto de duas PCHs (Pequenas Centrais Hidrelétricas).

Veja Mais
Audiências em 3 cidades discutem impacto ambiental de hidrelétricas
Ibama interrompe análise de 15 licenciamentos de hidrelétricas

A Foz do Saiju fica localizada no limite entre os municípios de Amambai, Caarapó, Laguna Carapã e Juti. A Barra do Jaguari fica situada entre os municípios Amambai e Laguna Carapã.

De acordo com o site de notícias do governo, a reunião vai apresentar os empreendimentos e o Rima (Relatório de Impacto Ambiental).

Vão ser detalhados os graus de impacto, medidas mitigadoras e compensatórias, além dos programas ambientais. As sugestões vão subsidiar a decisão sobre o licenciamento ambiental.

A audiência pública será realizada a partir das 19h no Alphaville Club II, localizado na rua Antonio Pereira dos Santos, 248, Vila Gisele.

Audiências em 3 cidades discutem impacto ambiental de hidrelétricas
O impacto ambiental das PCHs (Pequenas Centrais Hidrelétricas) será discutido em audiências públicas nas cidades de Água Clara, Inocência e Chapadão ...
Ministério Público quer impedir construção de hidrelétricas no Pantana
Os ministérios públicos Federal (MPF) e Estadual (MPE) de Mato Grosso do Sul querem suspender a construção de hidrelétricas no Pantanal até que sejam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions