ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Após conversa com André, Athayde afirma que manterá críticas a Nelsinho

Paulo Fernandes | 26/06/2011 13:19
Athayde foi ao apartamento do governador André Puccinelli; Nelsinho não participou da conversa (Foto: Simão Nogueira)
Athayde foi ao apartamento do governador André Puccinelli; Nelsinho não participou da conversa (Foto: Simão Nogueira)

Depois de duas horas de reunião no apartamento do governador André Puccinelli, o presidente regional do PPS, vereador Athayde Nery, manteve a pré-candidatura a prefeito de Campo Grande e disse também que continuará a fazer críticas construtivas à administração do atual chefe do Executivo, Nelsinho Trad.

“Foi uma conversa muito sincera e leal, superamos as dúvidas. Ele quer ter o PPS na base e nós queremos o mesmo, mas sem abdicar da autonomia de ter candidato e de poder fazer críticas construtivas”, afirmou o parlamentar municipal.

Maior liderança do PMDB em Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, quer fazer uma ponte entre Nelsinho e Athayde. “O governador vai fazer o diálogo, estamos recompondo”, disse Athayde.

Puccinelli chamou o Athayde para conversar após o parlamentar ter afirmou que o prefeito Nelsinho Trad estava tentando intimidar os possíveis candidatos à sucessão municipal para que não critiquem a atual administração.

A declaração de Athayde, por sua vez, havia sido uma resposta a fala de Nelsinho de que partidos usufruiriam da administração para depois lançar candidatos à Prefeitura.

Para Athayde, Nelsinho quer evitar críticas para não atrapalhar o projeto de suceder André Puccinelli no Governo do Estado. “Quando fazemos crítica, é de forma construtiva”, disse.

O presidente do PPS avaliou ainda que Nelsinho transformou um problema administrativo em político, durante as críticas generalizadas que fez ao secretariado. O prefeito declarou que secretários estão "desleixados" e "sem compromisso" e obrigou todo o 1º escalão a assinar um documento demissionário.

Nos siga no Google Notícias