A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/10/2016 18:20

Após derrota, comitê de Rose Modesto tem tristeza e discursos

Aline dos Santos e Mayara Bueno
Campanha terminou em decepção no comitê de candidata tucana. (Foto: Fernando Antunes)Campanha terminou em decepção no comitê de candidata tucana. (Foto: Fernando Antunes)
Não perdemos sentados, mas de pé, diz Grazielle Machado. (Foto: Fernando Antunes)"Não perdemos sentados, mas de pé", diz Grazielle Machado. (Foto: Fernando Antunes)

Com a vitória de Marquinhos Trad (PSD), o clima foi de tristeza no comitê da concorrente Rose Modesto (PSDB). A apuração dos votos foi acompanhada por 150 pessoas, sem a presença da candidata ou de integrantes da cúpula da campanha.

Veja Mais
Rose destaca equipe preparada e projeto real para ser prefeita
Governador vota e ressalta confiança na vitória de Rose Modesto

Diante da frustração, o ex-candidato a vereador João Henrique subiu ao palco e fez um discurso de apoio. “Não vamos ficar aqui sentados e triste. Tenho orgulho de ter feito parte desse projeto. Não quero vocês tristes. Política é isso”, diz.

Em seguida, a deputada estadual Grazielle Machado (PR) também discursou. “Não vamos chorar. É hora de dar força para a Rose e para o Cláudio [candidato a vice]. Vamos dar um abraço nessa mulher vitoriosa e gloriosa. Não perdemos sentados, mas de pé”, afirma.

Vice-governadora, Rose não vai ao comitê, localizado na esquina da José Antônio com a Barão do Rio Branco. Ela foi representada por Carlos Alberto de Assis, um dos coordenadores de campanha, que chegou logo depois do fim da apuração.

Ele disse que Rose vai descansar. Marquinhos venceu com 58,77% e Rose Modesto teve 41,23%.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions