A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/11/2016 17:24

Base de Marquinhos na Câmara formaliza apoio à reeleição de tucano

Ricardo Campos Jr.
Prefeito eleito Marquinhos Trad em reunião com vereadores (Foto: Alcides Neto)Prefeito eleito Marquinhos Trad em reunião com vereadores (Foto: Alcides Neto)

Em reunião com o prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) nesta quinta-feira (24), vereadores eleitos e reeleitos decidiram pelo nome de João Rocha (PSDB) para continuar na presidência da Câmara Municipal. O encontro, realizado na sede do PSD, marcou a formalização da base aliada.

Veja Mais
Lâmpadas de LED devem substituir as atuais na Câmara até o fim de 2017
Colegas de Scaff vão decidir se procurador reassume cargo na Câmara

“São posições tomadas com reivindicações diante de um pacto a favor da cidade. Eles [parlamentares] colocaram as dificuldades e as ansiedades, no caso dos novos, e entenderam que João Rocha é o melhor para conduzir o Legislativo”, comentou Trad.

Sobre a possibilidade de entrar na prefeitura sem oposição na Câmara, o prefeito eleito disse que fazer frente a determinada gestão por questões ideológicas e partidárias, bancando o “do contra”, é nocivo para o município.

“Hoje a política mudou muito. As pessoas têm liberdade. Não é pelo fato de encontrarmos um consenso que as pessoas deveriam votar dessa ou daquela forma, de maneira alguma. Diferenças ideológicas, partidárias e até programáticas vão existir e teremos que ter maturidade para evitá-las”, conclui.

Participaram do encontro o presidente da Câmara, João Rocha; Chiquinho Telles (PSD); Cazuza (PP); Dharleng Campos (PP); Enfermeira Cida Amaral (PTN); Otávio Trad (PTB) e Airton Araújo (PT), entre outros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions