A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

30/10/2016 11:22

Confiante, Marquinhos diz que sua campanha teve propostas possíveis

Candidato evitou falar em primeira medida na gestão, caso seja eleito

Mayara Bueno e Aline dos Santos
Candidato a prefeito, Marquinhos Trad foi votar acompanhado da esposa, Tatiana Trad, e de duas de suas quatro filhas. (Foto: Alcides Neto)Candidato a prefeito, Marquinhos Trad foi votar acompanhado da esposa, Tatiana Trad, e de duas de suas quatro filhas. (Foto: Alcides Neto)
Marquinhos votou com a filha Alice, de 9 anos. (Foto: Alcides Neto)Marquinhos votou com a filha Alice, de 9 anos. (Foto: Alcides Neto)

“Fiz uma campanha limpa, com propostas possíveis”, afirmou o deputado estadual e candidato a prefeito Marquinhos Trad (PSD), ao votar neste domingo (30), no Colégio Ambiental, na Vila Polonês, em Campo Grande. Ele chegou em sua seção por volta das 10h50.

Veja Mais
Votação é tranquila e com menos movimento que 1º turno, diz juiz
Em duas horas, 13 urnas apresentam problemas; duas foram substituídas

Acompanhado da esposa Tatiana Trad e de duas de suas quatro filhas, o candidato se disse “confiante no resultado” e colocando “nas mãos de Deus”. Evitou falar de seu primeiro ato como prefeito, caso seja eleito. “Minha primeira medida será agradecer a Deus, me reunir com minha esposa e filhas, que não esperavam que seriam três meses tão intensos e com argumentos tão rasteiros”.

Sobre ações efetivas em uma eventual gestão, Marquinhos diz que prefere aguardar o resultado das urnas. “Eu vejo a cidade com um nova era, com troca de gestores”, disse.

Já a apuração dos votos será na casa de sua mãe. Na hora da votação, o candidato entrou com a filha Alice, de nove anos. Ele foi assediado pela imprensa, tirou fotos e cumprimentou eleitores e quem passou na frente ao colégio buzinou em apoio ao candidato.

Marquinhos disputa o segundo turno das eleições 2016 com a candidata Rose Modesto (PSDB). Os eleitores devem conhecer o novo prefeito por volta das 18 horas, neste domingo, uma hora depois do encerramento da votação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions