ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Política

Interinos são nomeados por Bernal para comandar Agetran e Agereg

Alan Diógenes | 10/09/2015 19:52
Ritva volta para o comando da Agereg. (Foto: Arquivo)
Ritva volta para o comando da Agereg. (Foto: Arquivo)

Mais duas nomeações para pastas da Prefeitura Municipal foram divulgadas no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta quinta-feira (10). Foram nomeados interinamente os presidentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e da Agereg (Agência de Regulação de Serviços Públicos).

O arquiteto e técnico da Agetran, Elídio Pinheiro Filho, foi nomeado presidente interino da mesma pasta. Ritva Cecília de Queiroz Garcia Vieira já comandava a Agereg e volta como presidente do orgão nesta segunda administração de Alcides Bernal (PP), também de forma interina.

Doze dias após voltar ao cargo por determinação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, o prefeito só conseguiu nomear quatro secretários: Ricardo Ballock (Administração), Paulo Pedra (Governo), Disney de Souza Fernandes (Planejamento, Controle e Finanças) e Ivandro Corrêa Fonseca (Saúde).

Duas pastas estão sob o comando de interinos: Receita (Disney Fernandes acumula) e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Rui Nunes da Silva Júnior). Ele deve decidir pelos nomes restantes nos próximos dias.

Ontem (10), o prefeito Alcides Bernal nomeou como secretário-adjunto da Secretaria de Receita, José Cesar Oliveira Estoduto, auditor de carreira que foi secretário na última gestão do ex-prefeito Nelson Trad Filho. Além de Estoduto, vai compor a nova equipe de comando da Secretaria, como superintendente de Administração Tributária e Fiscal, Alberto Kalache, também auditor da Secretaria.

Antonio Gomes que até a mudança de prefeito era o secretário-adjunto, foi nomeado chefe da Divisão de Fiscalização. Para secretário-adjunto da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, foi nomeado João Hene Silveira Fahed.

Foi reconduzido para o comando do departamento de Políticas e Sustentabilidade Ambiental, o engenheiro Ivan Pedro Martins. Natalício Gonçalves de Almeida, fiscal de posturas aposentados, será o diretor do Departamento de Políticas e Sustentabilidade Ambiental.

Nos siga no Google Notícias