ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Marcelo Barros diz que enfrentará processo para provar inocência

Fernanda França | 09/12/2010 16:06

O vereador Marcelo Barros (DEM), afastado do cargo sob acusação de envolvimento com esquema de corrupção em Dourados, afirmou há pouco que não pretende renunciar ao cargo.

Ele prefere enfrentar a Comissão Processante criada hoje na Câmara, o que, em sua opinião, será uma oportunidade para provar inocência.

“Vou levar até o fim e mostrar que eu nunca participei deste escândalo”, garantiu, ao Campo Grande News.

Marcelo Barros garante que o jornalista Eleandro Passaia “armou” para ele ao lhe entregar dinheiro ilícito.

“Tanto é armação que o Ministério Público está mandando eu devolver 7 mil reais. E esse Passaia não tem filmagem em que eu apareço pegando dinheiro, ele fala que eu peguei da mão de terceiros. Vou provar minha inocência e vereador que está querendo pegar meu lugar vai ter que pagar indenização milionária”, ameaçou.

Marcelo Barros está confiante em sua absolvição na Justiça e alerta para a possibilidade de injustiça no julgamento político da Câmara, caso seja cassado.

“Se eu for absolvido na Justiça e for cassado pela Câmara, quem vai pagar o prejuízo?”, questionou.

A Câmara aprovou nesta manhã a criação de oito comissões processantes, que vão investigar o envolvimento de 11 dos 12 vereadores de Dourados no caso.

O escândalo político foi “estourado” pela Operação Uragano, da Polícia Federal. No fim dos trabalhos da Câmara, os oito vereadores podem ser cassados.

Nos siga no Google Notícias