ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Marquinhos anuncia chefe de gabinete no Executivo da Capital

Alex de Oliveira Gonçalves é advogado e está com Marquinhos desde que este era vereador da Capital

Richelieu de Carlo e Leonardo Rocha | 07/12/2016 11:56
Alex de Oliveira Gonçalves está com Marquinhos desde o tempo em que este era vereador da Capital. (Foto: Divulgação/Assessoria)
Alex de Oliveira Gonçalves está com Marquinhos desde o tempo em que este era vereador da Capital. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Alex de Oliveira Gonçalves, atual chefe de gabinete do deputado estadual Marquinhos Trad (PSD), que encerra seu mandato no fim deste ano para assumir o Paço Municipal de Campo Grande, seguirá no mesmo cargo em 2017, no Executivo da Capital. O nome foi confirmado e anunciado nesta quarta-feira (7), na casa de leis estadual.

O advogado de 38 anos trabalha com Marquinhos desde a época em que este assumiu a vaga de vereador na Câmara Municipal de Campo Grande, em 2005. O nome de Alex de Oliveira já era especulado e aguardava apenas confirmação.

O futuro prefeito da Capital adiantou que fez convites ao urologista Marcelo Vilela para chefiar a pasta de Saúde, e a vice-prefeita, Adriane Lopes (PEN), para encabeçar a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social). Ambos, porém, segundo Marquinhos não deram resposta.

Pedro Pedrossian Neto, atualmente membro da equipe de transição do futuro chefe do Executivo, também foi com convocado para chefiar uma pasta, especula-se que seja a Seplanfic (Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle), mas não foi confirmado.

“Na semana que vem, todos os nomes devem estar definidos. E vamos divulgar”, afirmou Marcos Trad.

Até agora, de oficial, Marquinhos anunciou a chefia do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), pelo ex-deputado estadual Lauro Davi (PROS); a superintendência de Comunicação, com o marqueteiro Gildo Andrade; e o seu chefe de gabinete.

Nos siga no Google Notícias