ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Nelsinho se encontra com Olarte em evento religioso e busca seu apoio

Josemil Arruda | 19/04/2014 14:52
Gilmar Olarte segurando a camiseta do "Dia M" esta manhã na Praça do Rádio (Foto: divulgação)
Gilmar Olarte segurando a camiseta do "Dia M" esta manhã na Praça do Rádio (Foto: divulgação)

O pré-candidato a governador do PMDB, Nelsinho Trad, afirmou neste sábado que tem intenção de buscar o apoio do atual prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), para a disputa eleitoral deste ano, na qual o principal adversário será o senador Delcídio do Amaral (PT). Nelsinho participou junto com Olarte esta manhã, na Praça do Rádio Clube, do Dia Universal de Valorização da Mulher, o “Dia M”, promovido pela Igreja Universal, com presença de cerca de 15 mil pessoas.

Durante seu pronunciamento ao público presente, Nelsinho tinha feito uma declaração no sentido de que está disposto a ajudar o atual prefeito da Capital e também alfinetando o antecessor dele, Alcides Bernal (PP).

“Todo mundo tem muito o que falar para o atual prefeito e minha disposição é só ajudar. O outro nunca quis ouvir”, afirmou Nelsinho Trad, no palco do evento, onde também estava Gilmar Olarte.

Depois dessa declaração, Nelsinho chegou a conversar com Gilmar alguns minutos. Indagado sobre o que conversaram, Nelsinho respondeu: “Falamos só sobre assunto religioso; nada sobre política”.

Questionado se antes do evento de hoje já conversou com Gilmar Olarte sobre apoio na eleição para o governo do Estado, o pré-candidato do PMDB informou que não, mas que pretende fazê-lo. “Não falei ainda, mas pretendo. É uma liderança constituída e eu teria o maior prazer em ter o apoio dele”.

Nos siga no Google Notícias