ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Olarte assume que sairá como candidato em 2014 e cogita ser deputado federal

Jéssica Benitez | 07/05/2013 13:07

O vice-prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), confirmou ao Campo Grande News que sairá como candidato na eleição de 2014. O progressista ainda não sabe a qual cargo deve concorrer, pois o prefeito Alcides Bernal (PP) é quem decidirá qual posição condiz com seu perfil.

“Tudo indica que concorremos por uma vaga para a Câmara dos Deputados, mas devo esperar para que o prefeito decida. Tenho que esperar até mesmo por ética, ele deve anunciar”, afirmou. Mesmo sem saber qual será o destino certo, Olarte já investe em sua campanha eleitoral.

“Já passei por 20 municípios, estou trabalhando intensamente pelo partido”, revelou. Ao ser questionado sobre sua recorrente ausência aos eventos da prefeitura, Olarte usou a mesma justificativa, disse que está trabalhando no interior do Estado e nem sempre pode acompanhar Bernal.

“Meu cargo é de espera. No lançamento do pacote de 111 obras eu tive um compromisso e não pude ir, mas quando não estou presente é porque estou trabalhado, recebendo pessoas ou viajando em prol do partido”, contou.

O vice-prefeito revelou ainda que deve ir à Brasília conversar com o deputado federal Marco Feliciano (PSC) para se solidarizar aos ataques que o pastor tem sofrido após assumir o comando da Comissão de Direitos Humanos. “Ele é meu amigo. Fui do PSC no inicio da minha carreira política”, lembrou.

O vereador Chocolate (PP) aproveitou o ensejo para anunciar que também está à disposição do partido e não correrá do desafio que lhe for imposto. “Se o partido achar necessário, eu saio para disputar como deputado estadual, estou à disposição”, garantiu. Quanto a secretaria da Juventude ele alega que “ainda não há nada oficial”.

Nos siga no Google Notícias