A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

24/10/2016 10:28

Proposta para convencer indecisos é peça-chave no 2º turno, diz Reinaldo

Governador citou índice de 20% de indecisos neste pleito

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Alcides Neto).Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Alcides Neto).

Propostas para convencer eleitores ainda indecisos serão fundamentais para definir o segundo turno em Campo Grande, afirmou o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), nesta segunda-feira (24).

Veja Mais
Marquinhos promete criar projetos de incentivo à agricultura familiar
Rose promete melhorias na infraestrutura do Conjunto Residencial Celina Jallad

Na campanha da candidata tucana, Rose Modesto, Reinaldo participa de reunião e programas de televisão para fazer a defesa de seu governo, contra o que chama de “inverdades e mentiras” ditas pelo adversário.

“Então, nossa ação é restabelecer a verdade. Nesta reta final, vai valer as propostas dos candidatos, principalmente para buscar o eleitor indeciso”. O governador citou pessoas que não sabem em quem votar, cujo índice passa "dos 20%”.

“São esses que vão decidir a eleição do dia 30 de outubro”. No primeiro turno, 19,2% dos eleitores, o que representam 114 mil votos, não compareceram às urnas da Capital.

Sobre sua participação na campanha, principalmente nos programas, Reinaldo ressaltou que um dos objetivo é fazer a defesa. “Além de números apresentados com gasto em propaganda, aplicação em saúde e segurança, que não refletem a realidade do governo”.

Nesta manhã, o governador lança o 13º Festival América do Sul Pantanal, que será realizado de 11 a 14 de novembro.




Nosso querido governador nos enche de impostos, nem o Zeca que adorava impostos não aumentou o ipva, depois gasta um monte na campanha para eleger sua candidata, esvazia os cofres do estado, depois vai falar que tem que aumentar mais impostos para criar tudo o que promete mas sabe que é impossivel fazer tudo que promete em tão pouco tempo.
 
Sidney Fugisse em 24/10/2016 22:38:46
Errou Sr. Governador, o eleitor sabe muito bem o que quer, não está indeciso não. o eleitor que anular essa eleição, os dois candidatos são fraquíssimos. O voto certo, 99 e confirma.
 
Almir em 24/10/2016 15:38:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions