ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

PSDB faz bandeirada nos altos da Afonso Pena contra 'já ganhou' do adversário

Rose afirma que não é possível apontar vencedor em apenas dois dias de uma campanha que vai até o dia 30

Nyelder Rodrigues e Anahi Zurutuza | 11/10/2016 18:10
Rose afirma que mostrar "um por um" em toda a cidade as propostas dele para Campo Grande (Foto: Leandro Abreu)
Rose afirma que mostrar "um por um" em toda a cidade as propostas dele para Campo Grande (Foto: Leandro Abreu)
Militância foi aos altos da Afonso Pena para apoiar Rose Modesto (Foto: Anahi Zurutuza)
Militância foi aos altos da Afonso Pena para apoiar Rose Modesto (Foto: Anahi Zurutuza)

A candidata a prefeita Rose Modesto (PSDB) e diversos militantes foram aos altos da avenida Afonso Pena no fim da tarde desta terça-feira (11) para participar de um ato contra a campanha de "já ganhou" realizada pelo adversário neste segundo turno, Marquinhos Trad (PSD).

No local, os apoiadores de Rose levaram bandeiras e se uniformizaram em apoio à candidata, realizando adesivagens em veículos que passavam ou estavam estacionados na avenida. Já Rose discursou aos presentes no ato.

"Fui convocada pela militância para estar aqui pois eles estão revoltados com um veículo da imprensa que está dizendo que a eleição está ganha. Estou atendendo convocação da minha militância, dos meus voluntários, que se revoltaram com está campanha de 'já ganhou' que está sendo feita", frisa Rose Modesto.

A candidata ainda comenta que acredita que tal comportamento é uma falta de respeito com a população. "É a população quem decide a eleição, é o povo. A eleição não pode ser decidida por duas ou três pessoas dentro de uma sala", destaca, completando ainda como vai tocar até a véspera do segundo turno, que acontece no próximo dia 30.

"Temos aí os votos de quem não foi votar, dos outros 13 candidatos que não foram para o segundo turno. Vou andar a cidade inteira para mostrar um por um as minhas propostas. A eleição é dia 30, como que podem dizer que está decidida no segundo dia de campanha", dispara Rose, que estava em uma caminhada em bairros antes de ir à Afonso Pena.

Depois do ato, a candidata seguiu para outros compromissos da agenda de campanha nesta terça-feira, aproveitando o feriado em comemoração à criação de Mato Grosso do Sul para conversar com a população nos bairros.

"A eleição não está ganha, não está definida, não confiem em pesquisas, não deixem que votem por você, vote certo", frisa o coordenador da campanha tucana Carlos Alberto de Assis, que também coordenou a campanha de Reinaldo Azambuja (PSDB) ao Governo do Estado.

Nos siga no Google Notícias