ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Sem Reinaldo, debate na igreja terá cinco candidatos a governador

Ludyney Moura | 18/09/2014 14:47
Reinaldo Azambuja cumpre agenda fora do MS e não participará de debate (Foto: Arquivo/CGNews)
Reinaldo Azambuja cumpre agenda fora do MS e não participará de debate (Foto: Arquivo/CGNews)

O debate entre os candidatos ao cargo de governador do Estado que será realizado está noite pela Arquidiocese de Campo Grande, já contabiliza uma baixa, é o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), que hoje e amanhã cumpre agenda fora do Estado em um destino não divulgado por sua coordenação de campanha.

Reinaldo não atendeu as ligações da reportagem, e segundo sua assessoria só retoma agenda de campanha em Mato Grosso do Sul no sábado (20). Apesar deste debate acontecer na reta final das eleições, os demais candidatos decidiram manter a rotina em suas agendas de campanha.

Já os demais candidatos que vão participar do debate, que é feito também em parceria com a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e será realizado no Centro de Apoio ao Devoto do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mantém  agenda normal de campanha nesta quinta-feira (18).

Delcídio do Amaral inclusive divulgou sua agenda sem constar o compromisso do debate, mas revelou que irá sim participar. De acordo com a assessoria da Arquidiocese, todos os demais postulantes ao cargo que hoje é ocupado por André Puccinelli (PMDB) confirmaram presença no evento.

O debate está marcado para começar as 20h30, e será transmitido ao vivo pela TV Imaculada e TV Assembleia e pela Rádio Coração, de Dourados.

Nos siga no Google Notícias