A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/03/2016 10:50

Avenida Afonso Pena será interditada a partir das 13h para o protesto

Priscilla Peres

A avenida Afonso Pena, entre a Calógeras e a Paulo Coelho Machado, estará interditada a partir das 13h, devido a realização do protesto que pede o fim da corrupção e o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Veja Mais
Protesto espera reunir 100 mil pessoas e polícia militar dá dicas de segurança
De olho no trânsito: Afonso Pena será fechada para protesto domingo

O evento organizado pelos movimentos Reaja Brasil, Chega de Impostos, Pátria Livre, Democrático Pró-impeachment, além de instituições como Rotary Clube e Maçonaria, deve iniciar a concentração na Praça do Rádio Clube às 14h. A expectativa dos organizadores é reunir 100 mil pessoas.

O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) estará nos locais realizando a interdição e organizando o trânsito. Antes do início da caminhada as vias acima da José Antônio, no sentido shopping, estarão liberadas para cruzamento, mas assim que o protesto se iniciar ficarão inacessíveis.

À medida que a passagem dos protestantes for sendo feita as vias serão liberadas, mas tudo de forma gradual e apesar da programação do evento se estender até as 19h, a previsão de liberação total das ruas fica para as 20h.

Protesto espera reunir 100 mil pessoas e polícia militar dá dicas de segurança
Acontecem na tarde deste domingo (13), em todo o Brasil, protestos contra a corrupção e pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Em Campo ...
Esquema de segurança para protesto no domingo terá 600 policiais militares
Pelo menos 600 policiais militares farão parte do esquema de segurança montado para o protesto contra a corrupção e pelo impeachment da presidente Di...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions