A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/08/2015 13:30

Criança de 8 anos é atropelada por motociclista e fica gravemente ferida

Mariana Rodrigues
A criança ficou gravemente ferida devido aos ferimentos que sofreu, uma fratura no ombro esquerdo, corte contuso no joelho e escoriações no rosto. (Foto: Alisson Silva)A criança ficou gravemente ferida devido aos ferimentos que sofreu, uma fratura no ombro esquerdo, corte contuso no joelho e escoriações no rosto. (Foto: Alisson Silva)

Por volta das 18h dessa sexta-feira (28), um menino de 8 anos brincava na calçada quando tentou atravessar a rua e foi atropelado por um motociclista na Avenida Frei Cirino, no bairro Senhor do Divino em Coxim – distante 260 km de Campo Grande.

Veja Mais
Condutor recebe ordem de parada da polícia, inicia fuga e atropela criança
Criança de 4 anos e um jovem são baleados em possível briga de gangues

De acordo com informações do motociclista Roni Rodrigues, 32 anos, o menino teria entrado na frente da moto Yamaha XTZ, que descia a avenida. O condutor contou que tentou desviar, mas não teve tempo e acabou atingindo o menino.

Segundo o site Edição de Notícias, a criança ficou gravemente ferida devido aos ferimentos que sofreu, uma fratura no ombro esquerdo, corte contuso no joelho e escoriações no rosto. O motociclista não teve ferimentos.

A criança foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e Samu, que a encaminhou para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions