A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Outubro de 2014

29/02/2012 17:47

Duas pessoas morrem em acidente na BR-163, perto de São Gabriel

Viviane Oliveira
A pancada foi tão forte, que o EcoSport pegou fogo. O corpo da mulher ficou carbonizado.(Foto: do Idest, Suzana Vanessa)A pancada foi tão forte, que o EcoSport pegou fogo. O corpo da mulher ficou carbonizado.(Foto: do Idest, Suzana Vanessa)

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo duas carretas e um carro de passeio na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 14 horas na BR-163, próximo à cidade de São Gabriel do Oeste, cidade distante 140 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Jovem que morreu em acidente na BR-163 pediu carona na Capital
Idosa que morreu em acidente é prima do prefeito de Rio Verde

De acordo com a Polícia Civil, uma carreta de placas de Rondonópolis (MT), conduzida por Gerson Romão Alves, de 39 anos, parou por conta de uma obra na rodovia.

Em seguida, a condutora de um veículo EcoSport, de placas de Rio Verde de Mato Grosso, parou logo atrás da carreta, que carregava fertilizante.

Pouco tempo depois, outra carreta, com placas de Presidente Venceslau (SP), conduzida por Antônio Carlos Alves da Mota, de 36 anos, que vinha no mesmo sentido, não conseguiu parar.

Segundo a Polícia, ao olhar no retrovisor e perceber que o caminhão que vinha atrás não ia parar, a condutora jogou o carro para o lado esquerdo.

Mesmo assim a carreta com três passageiras, carregada de água sanitária, colidiu violentamente na traseira do carro de passeio.

Conforme a Polícia, o EcoSport foi esmagado entre as duas carretas. A colisão foi tão forte que a passageira e a condutora do veículo morreram no local. O Ecoesporte pegou fogo após ser prensado pela carreta que colidiu na traseira.

O Corpo de Bombeiros de Campo Grande chegou a ser acionado para atender o acidente. Segundo a assessoria, os militares estavam indo até o local, mas um caminhão pipa que passava pelo acidente apagou as chamas.

Três ocupantes da carreta, o motorista e duas passageiras ficaram feridas no acidente e forma encaminhadas para o Hospital Municipal José de Oliveira. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda está no local orientando o trânsito.

Veja Também


É muito tiste saber que uma pessoa como a senhora Shirley Cardeal possa ter sido vitima de um desastre como esse; pesso as autoridades competentes que tomem providências para que esse tipo de fatalidade deixe de ocorrer em nossas estradas.Fica aqui os meus sentimentos a toda a familia e amigos com pezar Rudenio Gonçalves Ferreira.
 
RUDENIO GONÇALVES FERREIRA em 02/03/2012 07:18:28
que Deus dê forças para a família para suportar o que não podem mudar!!!
 
Aline Portilho em 01/03/2012 11:33:51
TIA SHIRLEY ! COM TODA CERTEZA VAI FICAR UMA SAUDADE MUITO GRANDE
A SENHORA FOI UMA TIA MARAVILHOSA
GIULIANO CARDEAL NOGUEIRA
 
GIULIANO CARDEAL NOGUEIRA em 01/03/2012 10:43:56
Os super-heróis das carretas esquecem que há veículos leves na pista e mandam ver em suas potentes máquinas....está aí o resultado, mais uma tragédia, mais uma família destruída!
 
Ericka Barboza em 01/03/2012 10:29:01
Fatalidade..... mas a falta de sinalização em rodovias que estão em obras, é uma grande falta de responsabilidade... pois mais uma vida perdida... que Deus conforte a familia.
 
Nathan fernandes em 01/03/2012 09:13:24
Isso é uma tragédia!
Eu gostaria que as autoridades explicassem pq esse trecho vive em obra? Quantos acidentes isso já causou?
 
Tatiana Calheiros em 29/02/2012 11:07:39
RIO VERDE SENTIRA SUA FALTA.VOCE FOI UMA MULHER FORTE,CORAJOSA E COMPANHEIRA DE TODOS.DEIXARA MUITAS SAUDADES.AQUI FICA O MEU ABRACO QUE EU NUNCA PUDE TE DAR.
 
antonia soares da silva em 29/02/2012 10:38:19
Shirley me deixou boas lembranças passamos juntas de domingo a terça cunhada especial
 
fatima moraes em 29/02/2012 09:48:06
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. Que o teu trabalho seja perfeito para que, mesmo depois da tua morte, ele permaneça. Um dia a maioria de nós irá se separar. Saudades de ti Dona Shirley Cardeal
 
Roberto Amaral em 29/02/2012 09:26:01
Fica aqui os meus grandes sentimentos pela perda irreparável de Shirley Cardeal. Foi uma grande pessoa, humana, solidária e amiga. Foi uma morte trágica. Obrigado por ter feito parte da minha vida. Luto Eterno...
 
Roberto Amaral de Souza em 29/02/2012 09:03:37
Certos Caminhoneiro, eles andam com tudo, não respeitam as lei de transito, o que da é isso....(é o tal negocio cumprir Horario).
 
orlei martins barbosa em 29/02/2012 08:48:25
É muito triste mesmo.
Meu irmão é motorista da ambulância de São Gabriel...
Ele está chocado com o que vio no local.
 
ironi deutner em 29/02/2012 08:20:10
No ano passado, perto de casa verde, num trecho em obras, aconteceu um acidente idêntico à esse. E a quatro anos eu, meu marido e meu filho, estávamos indo passar o dia das mães em Três Lagoas, e o bandeirinha do trecho em obras acionou p pararmos, e ficou quieto na frente do nosso carro e não continuou bandeirando p os outros carros q vinham atrás,quase morremos. Jesus nos livrou do pior.
 
marta maria em 29/02/2012 08:20:05
Será que tinha alguem sinalizando antes da parada para os motoristas diminuirem a velocidade? As vezes para economizar com pessoal as empresas acabam colocando as vidas dos usuários em risco.
 
Flavio Lucio Pereira em 29/02/2012 08:14:41
Com certeza faltou sinalizacao da empresa que estava fazendo o conserto. toda vez que paro nesses consertos fico de olho no espelho retrovisor, alerta aceso e pronta pra sair dali imediatamente num caso destes. . .
 
Reinaldo Goncalves em 29/02/2012 08:00:45
sempre que para por conta de obras na rodovia desço do carro, e mantenho o mesmo com o pisca alerta ligado, e alguns carreteiros dirigem sob efetito do arrebite os caras dirigem de dormindo de olhos abertos.
 
Carlitos Leite em 29/02/2012 07:34:05
do jeito que esta acontecendo muitos acidentes nas BRS vao ter que colocar semafaros tambem.
 
clayton chaves de castro em 29/02/2012 07:27:43
ALTA VELOCIDADE E COM CERTEZA DISTRAIDO DUAS MULHERES NA CABINE? POIS NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO TENHA VISTO QUE HAVIA CARROS PARADOS NA PISTA!!
 
CARLOS DAMASCENO em 29/02/2012 07:11:14
lamentamos muito pelas mortes dessas pessoas q deus a tenha q sao amigos da gente .
 
sebastiao vieira de arruda em 29/02/2012 07:00:44
Pq não privatiza essa rodovia? Tanto movimento, não da a lucratividade sonhada pelos pedágios?! Pelo menos diminui, e muito, as mortes. Ou será que são donos de empresas que possuem inúmeras carretas que fazem o "lobby" contra para não terem mais um gasto? Não da para entender.
 
Marco Antonio em 29/02/2012 06:58:20
Um acidente seguido de outro,recente foi o acidente com vitima fatal nas proximidades de Rio Verde, hoje mais um. Desse jeito da até medo e desanima trafegar nas rodovias de MS.Muito triste .
 
Carlos Silva em 29/02/2012 06:42:24
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions