ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SÁBADO  09    CAMPO GRANDE 29º

Artigos

Serviços de verificação e gerador de texto – melhores assistentes de estudantes

Artigo fala dos serviços de verificação de textos acadêmicos, identificando plágio e erros

RODOLPHO BOHRER | 18/05/2023 11:43


(Foto: Canva)
(Foto: Canva)

Antes de submeter um texto a um professor, é melhor verificar minuciosamente tudo, para detectar plágio e erros, usando programas especiais on-line. Também se pode utilizar gerador de texto automático para ajudar na redação do trabalho.

Como utilizar uma plataforma especial na prática dos alunos?

A tarefa da escrita acadêmica foi simplificada com o advento dos geradores de textos acadêmicos. Trata-se de uma ferramenta que ajuda os estudantes ou investigadores a criar trabalhos acadêmicos, teses ou qualquer outro trabalho do tipo.

Papertyper.net é um site concebido especificamente para facilitar aos estudantes a redação de textos de alta qualidade, informativos e literários. O fundador desenvolveu a plataforma com o objetivo de melhorar o domínio da língua, tornando mais fácil planejar e redigir um texto.

Ao mesmo tempo, inventou uma variedade de ferramentas que são agora utilizadas ativamente pelos estudantes universitários para verificar os seus conhecimentos, editar o seu trabalho e corrigir erros estilísticos no texto final.

Por vezes, um estudante sente medo de uma folha em branco e não sabe por onde começar. Os mesmos sentimentos foram sentidos pelo fundador da PaperTyper – Julie Scheller.

Suas ferramentas de verificação de texto e análise de erros, bem como o novo AI gerador de ensaio, ajudam muitos estudantes a alcançar mais e não ficar presos em tarefas difíceis. Todas as ferramentas estão disponíveis on-line no site. Assim, você pode facilmente usá-las a qualquer momento que desejar.

A necessidade de textos únicos no sistema educativo 

Os textos com conteúdo único são fundamentais. Os materiais compostos de forma competente são simplesmente necessários para a admissão à universidade (ficha de motivação) e para os estudos subsequentes.

Cada tipo de trabalho acadêmico tem os seus próprios requisitos. Por exemplo, os ensaios são mais curtos e concisos, enquanto os trabalhos de investigação são mais aprofundados e requerem dados experimentais extensos. As teses e dissertações são escritas com base numa investigação original e são os trabalhos mais complexos e demorados de todos.

Utilize a seção Knowledge Bank, que contém todas as regras linguísticas de uma forma acessível. Todas as informações estão organizadas em tabelas. Não é necessário memorizar como na escola. Com a sua base de conhecimentos, você lembrará rapidamente quando deve acentuar uma palavra, pontuar com vírgulas e quando deve usar um travessão, que palavra deve ser escrita com letra maiúscula ou letra minúscula.

Esses conhecimentos, aparentemente triviais do currículo escolar, podem ser rapidamente esquecidos. Por isso, criaram este site para evitar esse problema. Aqui, cada aluno vai pegar o jeito em 5 minutos e ser capaz de escrever textos literários com base nesta informação, que não é uma vergonha mostrar em público.

Como escrever um texto de alta qualidade por si mesmo: dicas para os autores

Antes de escrever o seu próprio material, estude bem o assunto. Em qualquer caso, é necessário verificar o texto antes de o entregar ao cliente ou ao professor. Para esta etapa importante, o serviço é perfeito PaperTyper. Isto é obrigatório se pretender colocar o seu trabalho on-line ou apresentar um trabalho acadêmico para avaliação.

As melhores ferramentas de criação de conteúdos disponíveis no site:

  1. Grammar checker - Assistente de escrita baseado em Inteligência Artificial que verifica a gramática, a ortografia, a pontuação e o estilo. Tem versões gratuitas e premium.

  2. Plagiarism checker - Utilizado por instituições acadêmicas. Verifica a originalidade de um texto em relação a uma extensa base de dados de fontes acadêmicas.

  3. Essay generator - Ferramenta baseada em inteligência artificial, seleciona independentemente textos de alta qualidade que sejam relevantes para o seu tópico. Não tem de se preocupar com a qualidade e a relevância do que escreve. O gerador recolhe informações apenas de fontes verificadas e reescreve-as, criando conteúdo exclusivo. Funciona mesmo com tópicos complexos. Esta ferramenta possui uma versão atualizada que funciona ainda melhor. Para começar, deve-se utilizar a versão de teste.

  4. Citation generator - Ajuda-o a citar referências e dados biográficos de forma rápida e fácil, funciona numa variedade de estilos de formatação MLA, APA, Harvard e Chicago/Turabian.

Estas são algumas das ferramentas mais populares para verificar e melhorar a qualidade da escrita acadêmica. Mas é importante lembrar que elas devem complementar, e não substituir, o julgamento e a experiência humana. Não se esqueça de que a informação contida no texto deve ser distribuída de forma lógica em parágrafos com sentido. Se necessário, pode recorrer à ajuda externa - encomendar um ensaio a escritores. Eles escreverão o trabalho de acordo com os requisitos e regras de uma determinada língua, bem como com as especificidades da direção. Para o fazer, basta preencher o formulário no site.

Recomendações relativas à utilização de geradores na redação de um ensaio ou de outro texto

Gerador de texto automático serve para reduzir os encargos dos investigadores e estudantes na preparação de trabalhos acadêmicos, bem como para garantir a elevada qualidade dos resultados obtidos. O gerador é fácil de utilizar. Assimila toda a informação relevante e organiza-a de acordo com o contexto acadêmico específico, aumentando assim a produtividade do investigador.

Antes de confiar a redação de material importante a um gerador, você deve lembrar que tais ferramentas fornecem apenas amostras e inspiração para criar o seu próprio ensaio. O gerador que é apresentado no site é uma boa ferramenta, mas não é uma panaceia. Fornecerá antes uma versão generalizada do texto. E para garantir a exatidão, a credibilidade e a criatividade do ensaio, é importante realizar sua própria pesquisa com base no amostra fornecido. Dessa forma, você obterá os melhores resultados.

Vantagens da utilização da plataforma 

Analisar ideias, escrever um rascunho, rever e editar. Obtenha opinião dos seus pares, de pessoas que partilham as mesmas ideias ou do seu mentor para melhorar as suas capacidades de escrita. Utilize o gerador de citações e verificador gramatical para escrever o seu próprio texto corretamente de acordo com as fontes e evitar o plágio.

Vantagens da utilização Papertyper.net para estudantes:

  • Verificação rápida de plágio e de todo o tipo de erros no texto;

  • Ajuda gratuita e segura na redação de um trabalho acadêmico, tendo em conta as especificidades do seu tipo;

  • A utilização de ferramentas especificamente concebidas para o desenvolvimento e a verificação dos trabalhos dos alunos;

  • Confiança e opinião positiva dos alunos;

  • Os relatórios detalhados dos serviços de correção gramatical permitem-lhe aprender com os seus erros;

  • Não há limites para o número de verificações e o tempo de sessão.

Assim, o serviço com programas gratuitos de verificação de trabalhos acadêmicos facilitam realmente a vida do estudante, independentemente do curso e da sua especialidade. A utilização do site é segura, as informações introduzidas ou retiradas do site são totalmente confidenciais.

Eles têm a confiança de mais de 100.000 estudantes que usam repetidamente o serviço. O acesso ao site está aumentando todos os dias. Para utilizar Essay Generator, basta introduzir o tema ou uma palavra-chave importante. E para evitar perder o endereço do site deles, faça login e se torne um visitante regular.

Nos siga no Google Notícias