A partir de hoje, 072 e 085 saem do Terminal Guaicurus pela manhã
Menos de uma semana depois de fazer mudanças nas linhas de ônibus da Capital, o Consórcio Guaicurus anunciou mais mudanças
A partir deste segunda-feira (10), os ônibus da linhas 072, antigo Nova Bahia/Morenão, e 085, que interligava os terminais Morenão e Júlio de Castilho, partem do Terminal Guaicurus, localizado na Avenida Gury Marques. Serão cinco viagens com este trajeto extraordinário, de segunda a sexta-feira, das 5h às 6h.
Menos de uma semana depois de fazer mudanças nas linhas de ônibus que circulam por Campo Grande, o Consórcio Guaicurus anunciou neste fim de semana mais alterações. A linha 116 (Los Angeles/Centro) terá viagens “extraordinárias”, com mais ônibus disponíveis para fazer este trajeto bairro-centro durante toda manhã e quatro (ônibus) a mais fazendo a linha no sentido centro-bairro, no período da tarde, a partir das 15h.
Ao longo da semana, o consórcio pretende ainda fazer ajustes de trajeto e horário nas linhas 107 (Centro-Oeste/Uirapuru), 109 (Vespasiano Martins/Uirapuru) e 113 (Jardim Bálsamo/Centro-Oeste). Na semana passada, foram feitas alterações em 13 linhas.