ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Ação preventiva terá atividades e ações sobre saúde do homem

Evento vai ocorrer na próxima semana na sede da Uems, em Dourados, com roda de conversa, exames e debates

Leonardo Rocha | 17/11/2019 16:17
Sede da Uems em Dourados (Foto: Divulgação)
Sede da Uems em Dourados (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) realiza na próxima semana, na sua sede em Dourados, uma ação preventiva para discutir a saúde do homem, por meio de debates, atividades físicas, palestras e exames físicos básicos. As atividades irão ocorrer na próxima quinta-feira (21), a partir das 7h30.

Este evento será realizado por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social da Uems, em parceria com a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul). As inscrições seguem terça-feira (19), sendo que a organização destaca que as vagas são limitadas.

Entre as atividades previstas está aferição de pressão arterial, teste de glicemia, roda de conversa sobre como melhorar a saúde dos homens, assim como palestra sobre prevenção de diabetes, inclusive dispondo de demonstrativos sobre a quantidade de açúcar nos alimentos. O evento irá ocorrer no Bloco D da Uems em Dourados.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias