ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Agehab divulga lista de 70 novos contemplados com moradias na Capital

Eles entraram como substitutos e terão que levar a devida documentação para cumprir requisitos

Leonardo Rocha | 20/05/2020 09:40
Condomínio no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande (Foto: Saul Schramm - Governo MS)
Condomínio no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande (Foto: Saul Schramm - Governo MS)

A Agehab (Agência de Habitação Popular de MS) divulgou listas com 70 novos contemplados para casas populares, por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”, em quatro condomínios de Campo Grande. Eles entram como substitutos, porque um grupo de beneficiados foi excluído do processo de seleção.

As listas dos novos contemplados e dos excluídos do processo foram publicadas hoje (20), no Diário Oficial do Estado (confira). A Agência informou que os substitutos que entraram na lista principal serão convocados para comparecer na sede da instituição, com dia e hora agendada, para apresentar a devida documentação e cumprir os critérios para seleção.

Para o condomínio do Aero Rancho 7 são 22 novos contemplados com moradias, sendo que o local tem ao todo 119 casas à disposição. No (condomínio) Aero Rancho 8 foram 10 pessoas que entraram na lista principal, como substitutos, no empreendimento que também conta com 119 casas.

Já no Portal Laranjeiras onde haverá 210 casas à disposição, são 25 novos contemplados, enquanto que no (condomínio) Sírio Libanês são 13 novos beneficiados, em um local que terá 154 moradias populares.  Entre os motivos para aqueles que foram excluídos do processo está a falta de documentação no prazo, já ter sido sorteado em outra seleção, não cumprir os prazos do edital e ter pendências cadastrais.

Atendimento -  A Agehab vai fazer atendimento presencial aos selecionados em empreendimentos habitacionais que já estão em andamento, entre eles das moradias do Sírio Libanês, Portal Laranjeiras, Aero Rancho 7 e 8, que fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida.

Este atendimento será previamente agendado com os beneficiados, e vai ocorrer de forma excepcional, já que os demais (atendimentos) estão suspensos, para seguir as recomendações de proteção e prevenção contra o coronavírus.

Nos siga no Google Notícias