ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Após dias chuvosos, temperatura chega a 12ºC no amanhecer em MS

O dia amanheceu friozinho em Dourados, Ponta Porã, Maracaju, Sete Quedas e Itaquiraí, todos municípios do sul do Estado

Anahi Zurutuza | 22/10/2019 07:05
Céu nublado e friozinho em Campo Grande nesta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu nublado e friozinho em Campo Grande nesta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)

Após dias de temporal e chuva fraca, termômetros registraram 12ºC no início da manhã em ao menos três cidades de Mato Grosso do Sul – Dourados, Ponta Porã e Jardim. Em Campo Grande, a mínima foi de 15,6ºC às 6h, conforme medição da estação do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O dia amanheceu friozinho também em Maracaju, Sete Quedas e Itaquiraí, todos municípios do sul do Estado onde fez 13,5ºC, 13,8ºC e 14,8ºC, respectivamente.

Em Juti, Ivinhema e Rio Brilhante, o dia amanheceu fazendo 15ºC. Já no oeste de Mato Grosso do Sul, o dia promete ser quente, já que em Corumbá, por exemplo, termômetros marcaram 21,2ºC às 5h. No extremo norte, em Sonora, fez 20,5ºC às 6h.

Previsão - Em Campo Grande, o período da manhã será de céu nublado. À tarde, a previsão é de céu parcialmente nublado, mas sem chuva. A temperatura máxima será de 29°C. Em Dourados, Ponta Porã, Mundo Novo, Jateí, Juti, Fátima do Sul, Antônio João, Rio Brilhante e Angélica, o dia será de céu parcialmente nublado e névoa úmida. A máxima também será de 29°C.

Nas regiões norte e oeste, a previsão é de céu nublado e possibilidade de pancadas de chuva nesta terça-feira. Em Sonora, Alcinópolis, Camapuã e Rio Verde de Mato Grosso, a máxima será de 32°C. Três Lagoas, Nova Andradina, Taquarussu, Paranaíba e Água Clara, 31°C.

Em Corumbá, Miranda, Ladário e Porto Murtinho, de manhã a previsão é de céu parcialmente nublado e, no período da tarde, nublado com névoa seca. A temperatura máxima poderá chegar aos 33°C.

Nos siga no Google Notícias