Batida fatal e espancamento por vaga de estacionamento são destaques da semana
Ranking também conta com série de assaltos armados, cartas ao Miau Noel e tumulto em evento natalino
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A semana foi marcada por registros de violência em Campo Grande (MS). Câmeras flagraram uma batida fatal na Avenida Duque de Caxias, um espancamento após briga por vaga de estacionamento e uma série de assaltos à mão armada na Vila Parati e região, onde criminosos renderam vítimas, incluindo uma mulher com crianças. Em contrapartida, iniciativas positivas também ganharam destaque, como a campanha "Miau Noel", que busca doações e adoções para gatos resgatados. Um incidente envolvendo um guarda municipal durante evento natalino também repercutiu, levando a prefeitura a anunciar investigação do caso.
Câmeras de segurança que registraram a batida contra a mureta da Avenida Gunter Hans, acidente que matou estudante, e imagens do espancamento de jovem após briga por vaga de estacionamento em frente a um hotel no Centro de Campo Grande estão entre os vídeos que mais chamaram atenção dos leitores da TV News nesta semana.
- Leia Também
- Guarda agiu após ser desacatado, diz secretário sobre tumulto em evento natalino
- Ladrões de celulares espalharam terror em sequência de roubos com armas na mão
Entre os conteúdos que repercutiram, flagrantes de uma sequência de assaltos violentos na Vila Parati, Jardim Centro-Oeste e bairros vizinhos expuseram a rotina de medo de moradores. As imagens mostram dupla armada rendendo vítimas na rua, dentro de comércios e até em uma conveniência, sempre sem se preocupar com as câmeras. Em um dos registros, uma mulher caminha com crianças quando tem o revólver encostado na cabeça. A Polícia Civil investiga os crimes e já prendeu homem ligado ao armazenamento dos celulares roubados.
Outro vídeo que ganhou atenção foi o do “Miau Noel”, ação natalina criada pelo Miaunews, que recebeu cartas escritas em nome de gatos sem tutor resgatados de maus-tratos ou que vivem em abrigos. Nas mensagens, os animais “pedem” itens básicos, como ração, areia, medicamentos, caminhas e até adoção. A campanha busca sensibilizar o público e ampliar o número de adoções durante o período das festas.
A confusão registrada em um evento natalino também gerou debates. No vídeo, o guarda municipal envolvido na ocorrência aparece discutindo com uma participante. Segundo o secretário de Segurança de Campo Grande, o servidor só interveio após ser desacatado. Não houve feridos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

