ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Candidatos do concurso da PM e dos Bombeiros podem recorrer até amanhã

A partir de hoje, inscritos têm acesso às filmagens e cronometragem individual da prova de corrida

Silvia Frias | 12/08/2019 10:18
Exame do concurso de bombeiros e da PM estará disponível na internet (Foto/Divulgação)
Exame do concurso de bombeiros e da PM estará disponível na internet (Foto/Divulgação)

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou editais em que divulga o acesso às filmagens e cronometragem individual da prova de corrida dos concursos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

De hoje, a partir das 8h, até às 17h de amanhã, o acesso às filmagens pertinentes ao Exame de Capacidade Física estará disponível na área do candidato no site www.fapems.org.br aos candidatos que as requereu.

O candidato poderá interpor recurso administrativo por discordância do resultado do exame, das às 8h de hoje até amanhã, também na área do candidato.

Os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos serão publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) e disponibilizado, via Internet, no site da organizadora do concurso. Para conferir os editais completos, clique aqui.

O exame estava previsto iniciamente para dezembro de 2018, mas foi suspenso por falta de pagamento. Depois de muita polêmica, foi marcado para dia 26 de maio deste ano. Os candidatos relataram dificuldade de acesso ao Parque dos Poderes. A maioria optou por entra no parque pela avenida Afonso Pena, mas, ao chegar na segunda rotatória da Avenida do Poeta, se deparava com o bloqueio. A proibição para entrar incluía veículos e pedestres. A demora em achar a entrada fez com que vários perdessem o horário.

Nos siga no Google Notícias