ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Chuva faz ruas virarem rios e escada de campus “cachoeira”

Chuva atingiu as cidades de Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero, no Paraguai entre 11h40 e 12h10 de hoje

Por Ana Paula Chuva | 13/01/2021 13:29



Os aproximadamente 30 minutos de chuva que atingiram as cidades de Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero no Paraguai foram o suficiente para alagar ruas e causar alguns transtornos para quem precisou sair de casa.

Na cidade paraguaia, a escada da Faculdade Uninorte virou uma “cachoeira”. Imagens enviadas ao Campo Grande News mostrando a água jorrando pela escada de um dos blocos do local.

Além disso, no bairro Maria Victória, moradores tiveram dificuldade em transitar pelas ruas sem asfalto já que ficaram dominadas pela enxurrada. Um motoqueiro chegou a precisar de ajuda para retirar a moto da água.

No vídeo é possível ver ainda a intensidade com que a água descia por uma das ruas.

Já no município sul-mato-grossense, vídeo gravado pelo vereador Marcelino Iunes mostram a Rua Antônio João, na região da Vila Militar, tomada pela água. Motoristas e motociclistas tiveram dificuldade para passar após a chuva.

Na cidade, distante 346 quilômetros da Capital, os alagamentos também foram registrados na Avenida Brasil, Centro.

Avenida Brasil ficou tomada pela água.
Avenida Brasil ficou tomada pela água.

Ao Campo Grande News, o Corpo de Bombeiros de Ponta Porã informou que a chuva atingiu a região das 11h40 até 12h10, mas apesar de forte não foram registradas ocorrências pela corporação.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário