ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Corregedoria vai avaliar atendimento em unidades do MPF no Estado

A correição é uma fiscalização interna da atuação dos membros do Ministério Público Federal

Aline dos Santos | 14/03/2019 20:16
Corregedoria vai avaliar atendimento em unidades do MPF no Estado
Equipe terá atendimento presencial do MPF de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)

A Corregedoria-Geral do MPF (Ministério Público Federal) vai fazer vistoria nas unidades de Mato Grosso do Sul nos dias primeiro e 2 de abril. O público terá atendimento presencial nas unidades de Campo Grande, Dourados e Ponta Porã.

A correição é uma forma de fiscalização interna da atuação dos membros do MPF. A Corregedoria vai conferir a regularidade do serviço, eficiência e pontualidade dos procuradores no exercício de suas funções e no cumprimento de suas obrigações legais.

Conforme a assessoria de imprensa do Ministério Público Federal, os corregedores realizam o levantamento das dificuldades e necessidades das unidades.

No dia 1º de abril, uma segunda-feira, o atendimento ao público será em Ponta Porã, na rua Antônio João, 1371, Centro , das 14h às 15h. No dia 2 de abril, também das 14h às 15h, a equipe vai atender no MPF de Dourados, localizado na rua José Correa de Almeida, 2220, Jardim Climax.

No dia 2, o atendimento vai ser em Campo Grande, na avenida Afonso Pena, 4444, Vila Cidade.

Nos siga no Google Notícias