ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Detran irá abrir leilão com 65 lotes de veículos para sucata e circulação

Lances poderão ser realizados a partir da próxima terça-feira (8) de forma online

Aletheya Alves | 02/06/2021 09:45
Leilão do Detran irá contar com 45 lotes de veículos para circulação. (Foto: Divulgação/Detran)
Leilão do Detran irá contar com 45 lotes de veículos para circulação. (Foto: Divulgação/Detran)

Novo leilão online organizado pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) terá 65 lotes de veículos para sucata e circulação. Os lances serão abertos durante a próxima terça-feira (8) no formato online.

De acordo com o órgão, são 37 motocicletas e oito automóveis na categoria de veículos para circulação. Todos os veículos foram apreendidos nas agências de Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia, Terenos, Rochedo e Corguinho. Nesta modalidade, pessoas físicas e jurídicas podem participar.

Já os veículos para sucata aproveitável compõem 20 lotes, sendo 45 motos e 15 automóveis. Os lotes podem ser aproveitados em outros veículos e apenas pessoas jurídicas que estejam cadastradas no Detran podem participar.

O período de visita presencial irá ocorrer durante os dias 17, 18 e 21 de junho no pátio FX, que fica localizado no Anel Rodoviário, número 14.616.Os horários disponíveis são das 8h às 11h e das 13h30min até as 16h30min.

Todos os lances devem ser feitos através do site www.casadeleiloes.com.br até o dia 22 de junho, com previsão de encerramento às 15h no horário de Brasília.

Nos siga no Google Notícias