ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Dezembro chega com temperaturas mais amenas e chances de chuvas

Céu deve variar de nublado a parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva especialmente entre a tarde e à noite

Clayton Neves | 01/12/2020 06:09
Amanhecer com céu entre nuvens na rtegião central de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)
Amanhecer com céu entre nuvens na rtegião central de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

O primeiro dia de dezembro trouxe mudanças climáticas para Mato Grosso do Sul. Além de aumento na nebulosidade, há expectativa de pancadas de chuvas para todas as regiões do Estado nesta terça-feira (1°).

De acordo com informações do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) o céu deve variar de nublado a parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva especialmente entre a tarde e à noite.

O calor dará uma trégua e as temperaturas devem variar entre 23°C e 38°C. Em Campo Grande o dia começa com 21° e a temperatura máxima não deve passar dos 33°C.

A máxima em Ivinhema, Bataguassu, Paranaíba e Chapadão do Sul ficará na casa dos 37°C e em Três Lagoas os termômetros devem atingir 38°C, a maior temperatura do Estado.

A partir de quinta-feira (3) áreas de instabilidades ganham mais força e chuvas intensas, ventos fortes raios e granizo estão previstos para todas as regiões. Na região centro-sul pode chover acumulado de até 100 milímetros.

Nos siga no Google Notícias