A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

10/08/2019 14:33

Domingo será de tempo aberto e máxima pode chegar a 36ºC em MS

Apesar de pontos nublados em MS, Inmet prevê predominância de tempo aberto e altas temperaturas

Silvia Frias
Em Campo Grande, sábado de tempo aberto; amanhã, máxima pode chegar a 32ºC (Foto: Kisie Ainoã)Em Campo Grande, sábado de tempo aberto; amanhã, máxima pode chegar a 32ºC (Foto: Kisie Ainoã)

Tempo seco e altas temperaturas devem predominar em Mato Grosso do Sul até o início da próxima semana. Amanhã, a máxima pode chegar a 36ºC e umidade a 30%, dentro do índice de alerta, segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na segunda-feira (12), tempo aberto e névoa seca, com máxima chegando a 36ºC. A mínima deve ser de 14ºC. Na terça (13), temperatura terá pequeno declínio, a 33ºC, por conta do tempo. Na quarta-feira, a chegada da frente fria começa a surtir efeito, com manhãs frias, a 6ºC, mas, podendo marcar até 32ºC no decorrer do dia.

Em Campo Grande, domingo será de tempo claro com névoa seca, com temperaturas de 14ºC a 32ºC. Na segunda-feira, a previsão se repete e a máxima vai a 33ºC. Na terça (13), o tempo nublado influencia na umidade relativa do ar, que vai a 35%. Na quarta, Inmet calcula temperaturas de 13ºC a 26ºC.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions