A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

05/08/2019 07:01

Em enquete, trabalhador diz que R$ 500 do FGTS não ajudam nas finanças

Para você, espalhar radares e lombadas eletrônicas pela Capital é a solução? A nova enquete já está no ar!

Anahi Zurutuza
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

O trabalhador não está muito otimista com o dinheiro extra que pode ganhar com a liberação do saque do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). A maior parte dos participantes da enquete desta semana, 56%, respondeu que os R$ 500, máximo que será liberados pelo governo federal, não vão ajudar nas finanças.

A Caixa Econômica Federal anuncia nesta segunda-feira (5) o cronograma de liberação do saque imediato de parcela a partir de setembro.

Mudando de assunto, nesta semana o Campo Grande News volta falar de trânsito. O número de mortes no trânsito em Campo Grande no primeiro semestre de 2019 teve uma redução de 26,93% em relação ao mesmo período do ano passado. A diminuição deve-se às instalações dos novos redutores de velocidade, que começaram a ser reinstalados em dezembro de 2018, segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Para você, espalhar radares e lombadas eletrônicas pela Capital é a solução? Vai reduzir ainda mais o número de mortes no trânsito?

A nova enquete já está no ar. Participe!

Saúde abre consulta pública para definir serviços da atenção primária
O Ministério da Saúde abriu nesta segunda-feira (19) consulta pública para definir os serviços essenciais que devem ser ofertados em todas as unidade...
Bolsa Família começa a pagar 120 mil famílias em MS
Mais de 13,8 milhões famílias começam a receber o benefício do Bolsa Família relativo ao mês de agosto nesta segunda-feira (19). Em Mato Grosso do Su...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions