ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Em menos de 48 horas, quadrilha que furtou casa de Reinaldo é presa em São Paulo

Furto foi descoberto no domingo e prisão de suspeitos ocorreu na manhã desta terça-feira

Por Dayene Paz | 11/06/2024 11:50
Fachada do prédio onde Reinaldo Azambuja mora com a família em Campo Grande (Foto: Dayene Paz)
Fachada do prédio onde Reinaldo Azambuja mora com a família em Campo Grande (Foto: Dayene Paz)

Três pessoas foram presas em São Paulo (SP) pela invasão e furto ao apartamento do ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB), imóvel localizado no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Do local foram levadas joias e objetos pessoais no último fim de semana. Informações apuradas pela reportagem é de que trata-se de uma quadrilha especializada em furtos a apartamentos de luxo.

A prisão foi realizada pela Garras (Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) com apoio da Polícia Civil paulista, na manhã desta terça-feira (11). Os nomes dos presos não foram revelados.

Por enquanto, não há informações se os pertences furtados no apartamento do ex-governador foram recuperados. Apesar de a investigação correr em sigilo, o delegado Guilherme Scucuglia, titular da Garras e que está à frente da investigação, informou que haverá uma coletiva de imprensa sobre o caso.

As equipes policiais ainda estão na capital paulista e devem voltar hoje para Campo Grande.

O furto foi descoberto na tarde deste domingo (9), onde a polícia recolheu imagens do circuito de segurança do prédio de alto padrão. O edifício tem portaria 24 horas e elevador leva moradores ou visitantes direto ao apartamento do ex-governador, que fica no 18º andar, o antepenúltimo andar do prédio.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias