A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

20/07/2019 17:14

Estão abertas as inscrições para fórum sobre gestão pública na Capital

Evento organizado pelo governo vai debater temas importantes para melhorar atividades públicas

Leonardo Rocha
Evento vai ocorrer no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo (Foto: Divulgação)Evento vai ocorrer no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o Fórum que vai tratar sobre governança e gestão publica, em nível estadual e federal. O evento vai ocorrer no dia 14 de agosto, a partir das 8h30, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 29 de julho, por meio do site da Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica). Esta discussão a nível nacional, terá sua etapa em Mato Grosso do Sul. Os debates vão começar pela manhã e seguir até às 17h30.

O Fórum será promovido pelo governo estadual, junto com o Ministério da Economia e a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). A intenção é promover uma integração entre os parceiros, para fortalecer as estratégias e ações de governança, com diálogo e troca de experiência sobre gestão pública.

Os participantes terão mais informações e modelos de como possa melhorar os gastos públicos, dando mais efetividade às políticas que são feitas com recursos decorrentes de transferências voluntárias.

Entre os debates programados ao longo do dia está a importância da governança e a gestão de risco, assim como inovações nas transferências da União, modernização na gestão do Governo e panorama das transferências de recursos. O Fórum faz parte da “Rede + Brasil”, que se trata de um órgão de colaboração para melhorar os processos de gestão das transferências da União.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions