ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, QUARTA  04    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria

Suspeito chegou ao local com a vítima em carro, dizem testemunhas; caso é investigado

Por Dayene Paz | 04/02/2026 08:44
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
Policiais no local onde ocorreu o crime. (Foto: Cassilândia Urgente)

Um homem foi assassinado a facadas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (4), no estacionamento de uma churrascaria localizada na saída de Cassilândia para o município de Paranaíba.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem foi assassinado a facadas na manhã desta quarta-feira (4), no estacionamento de uma churrascaria na saída de Cassilândia para Paranaíba. O principal suspeito, um jovem conhecido na cidade, chegou ao local em um veículo Gol branco acompanhado da vítima.Segundo testemunhas, o agressor desferiu o primeiro golpe na região da cabeça e continuou o ataque mesmo após a vítima cair, atingindo-a possivelmente mais de dez vezes. Apesar do acionamento do socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Civil investigará o caso.

O principal suspeito do crime seria um jovem conhecido na cidade, segundo o portal Cassilândia Urgente. Informações iniciais são de que ele chegou ao local em um veículo Gol branco acompanhado da vítima.

Em circunstâncias ainda não esclarecidas, o suspeito desferiu o primeiro golpe na região da cabeça e, mesmo após a vítima cair, continuou o ataque. Testemunhas relataram que o homem pode ter sido atingido por mais de dez facadas.

Apesar de o socorro ter sido acionado, ele morreu no local. No entanto, a dinâmica exata do crime, assim como o número de golpes, só poderá ser confirmada após o trabalho da perícia.

A Polícia Militar foi acionada e atende a ocorrência, isolando a área para os procedimentos de praxe. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.