A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

17/06/2019 07:24

Maioria é contra o fim da multa para transporte de criança sem cadeirinha

Nesta semana, o Campo Grande News quer a sua opinião sobre a reforma política

Anahi Zurutuza
Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

A maioria dos participantes da enquete desta semana, a multa para quem transporta criança sem a cadeirinha deveria ser mantida.

Proposta feita pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) para mudanças no CTB (Código de Trânsito Brasileiro) prevê o fim da punição financeira para motoristas que tiverem com crianças de até 7 anos sem os equipamentos de segurança. Dentre os que responderam a consulta do Campo Grande News, 58% são contra a alteração.

Nesta semana, o Campo Grande News quer a sua opinião sobre a reforma política. Você concorda com realização no mesmo ano das eleições municipais, estaduais e federais?

A nova enquete já está no ar. Participe!



Se a responsabilidade pela criança dentro do veiculo é dos pais, por que não acabar com a obrigatoriedade do uso do cinto de segurança? O fato de bater o carro estando ou não de cinto é um problema meu e não do Estado,da mesma forma que o meu filho estar ou não na cadeirinha é um problema meu e não do Estado. O Estado tem que parar de controlar a vida particular e privada das pessoas e deixar que arquem com os prejuizos advindos da não observancia de regras de segurança. Se não me engano no Estado de São Paulo foi proibido o uso de saleiros em bares e restaurantes. O que o Estado tem que se meter na minha dieta? Faça campanhas explicando aos usuarios que o execesso de sal mata e pronto. PS Os meus filhos sempre andaram na cadeirinha.
 
Alex André de Souza em 17/06/2019 09:01:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions