A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

27/06/2019 16:43

Mal chegou, o inverno já foi embora e MS terá altas temperaturas

A partir de amanhã, apesar de tempo nublado, temperaturas já sobem e chegam a 35ºC

Silvia Frias
Amanhã, tempo parcialmente nublado em algumas áreas, mas, sem chuva (Foto: Kisie Ainoã)Amanhã, tempo parcialmente nublado em algumas áreas, mas, sem chuva (Foto: Kisie Ainoã)

Oficialmente, o inverno começou no dia 21 de junho, mas, em Mato Grosso do Sul, até agora, não durou nem 48 horas. Depois de dois dias da mudança de tempo, com chuva e queda de temperatura, o Estado voltará a registrar altas temperaturas, chegando a 35ºC.

A previsão para amanhã, até segunda-feira, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), ainda há formação de nevoeiro e névoa úmida, porém, sem previsão de chuvas. No início da manhã, a temperatura prevista é de 15ºC, chegando a 34ºC no decorrer do dia.

No fim de semana, máxima de 35ºC e tempo parcialmente nublado. No domingo, a previsão de chuvas em áreas isoladas no extremo sudoeste e sul do Estado. Na segunda-feira, chuvas no oeste e sul.

Em Campo Grande, inverno também chegou e já foi embora. Amanhã, tempo parcialmente nublado em algumas áreas, mas, sem chuva e máxima de 31ºC. No fim de semana, tempo aberto e temperatura até 32ºC.

Somente na segunda-feira o Inmet prevê novamente temperatura em declínio, mas, com máxima de 30ºC.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions