ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Motorista cai em embosca de pistoleiros e é executado com mais de 40 tiros

Por conta de estar ferido, homem colidiu caminhonete contra casa; polícia busca autores

Por Dayene Paz | 13/03/2024 06:44
Caminhonete da vítima e policiais no local da ocorrência. (Foto: ABC Color)
Caminhonete da vítima e policiais no local da ocorrência. (Foto: ABC Color)

Gregório Gomez, de 35 anos, foi assassinado dentro da caminhonete que conduzia após ser emboscado por pistoleiros, nesta terça-feira (12), na Villa Ygatimi, localizada no departamento de Canindeyu, cidade paraguaia que faz fronteira com Paranhos, a 462 km de Campo Grande. Foram mais de 40 tiros.

A vítima conduzia uma caminhonete Volkswagen Amarok e tentou fugir dos pistoleiros na tarde de ontem, mas foi atingida pelas dezenas de disparos. Por conta de estar ferido, perdeu o controle da direção e colidiu o veículo contra uma casa. Não houve tempo de socorro e a morte foi constatada.

Em 16 de dezembro do ano passado, a cidade que faz fronteira com MS foi palco de outra execução. O narcotraficante Ignacio Medina Britez, de 36 anos, também ocupava uma caminhonete, quando foi interceptado por pistoleiros na estrada que fica a 25 km de Paranhos. Vários disparos de grosso calibre foram feitos e a vítima morreu.

Ignacio tinha ficha criminal por homicídio e também era apontado como o homem que ajudou na fuga de um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), o traficante brasileiro Thiago Ximenez, conhecido como “Matrix”, ocorrida em dezembro de 2018, em Assunção.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias