A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

31/07/2019 09:24

OAB-MS elogia ação policial no caso de sequestro de advogada

O presidente da entidade alerta que este tipo de crime precisa de uma reação firme das autoridades

Leonardo Rocha
Presidente da OAB-MS, Mansour Elias Karmouche, durante entrevista (Foto: Arquivo)Presidente da OAB-MS, Mansour Elias Karmouche, durante entrevista (Foto: Arquivo)

O presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de MS), Mansour Elias Karmouche, elogiou o trabalho da polícia que desvendou o sequestro de uma advogada, em Campo Grande. Ele destacou que a ação (policial) foi “contundente” e que as autoridades precisam ficar atentas em relação a este tipo de crime.

“Foi um trabalho preciso da polícia, que de forma qualificada conseguiu encontrar a advogada, em um sequestro que ocorreu no centro da cidade. Precisamos elogiar quando o trabalho é bem feito”, disse Karmouche, em entrevista ao Campo Grande News.

A advogada foi sequestrada ontem (30), por volta das 22h, quando estava em seu veículo, na rua Euclides da Cunha, área central da cidade. Ela tinha ido buscar o marido que participava de uma confraternização. A polícia localizou o carro em um posto de combustível na Avenida Duque de Caxias.

Dois homens, Michel Vera Cruz de Assis, de 30 anos, e Ronaldo de Andrade Costa, 23, estavam dentro do veículo. Morreram na troca de tiros com os policiais.

Para o presidente da OAB, o sequestro “se trata de um crime bárbaro, que é intolerável, pois atinge toda a família. Precisamos cobrar das autoridades uma reação firme. A OAB sempre vai se posicionar e ajudar no combate deste crime”, explicou Karmouche.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions