ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Poder Judiciário não terá expediente na quinta e sexta-feira

Atendimentos voltarão ao normal na próxima segunda-feira (22)

Fernanda Palheta | 15/04/2019 15:43
Na Semana Santa, Judiciário tem dois dias de "folga" (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Na Semana Santa, Judiciário tem dois dias de "folga" (Foto: arquivo/Campo Grande News)

O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não terá expediente nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18) devido aos feriados da Semana Santa. Os atendimentos voltarão ao normal na próxima segunda-feira (22).

De acordo com o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança e habeas corpus. A portaria que determina o expediente forense foi publicado no Diário da Justiça, no dia 9 de janeiro.

Ao todo a Justiça terá 25 dias de folga, com dois pontos facultativos em 2019. A semana Santa é o segundo feriado prolongado do ano. O último foi durante o Carnaval, em março.

Ponto facultativo

Além do Poder Judiciário estadual, o TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado) e o MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) também não terão expediente no dia 18 de abril. O governo do Estado e a Prefeitura de Campo Grande também já decretaram ponto facultativo na quinta-feira (18), véspera do feriado de Sexta-feira Santa.

Nos siga no Google Notícias