A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

22/08/2019 08:54

Polícia Civil deflagra operação contra o crime organizado em 7 cidades de MS

Mandados serão cumpridos em Campo Grande, Dourados, Anaurilândia, Taquarussu, Batayporã, Nova Andradina e Casa Verde

Kerolyn Araújo
Agentes cumprindo mandados em Nova Andradina. (Foto: José Almir Portela/Nova News)Agentes cumprindo mandados em Nova Andradina. (Foto: José Almir Portela/Nova News)

Contra o crime organizado, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul deflagrou nesta quinta-feira (22) a ''Operação Collimatos''. Serão cumpridos 64 mandados em seis cidades e um distrito do Estado.

Segundo informações da Polícia Civil, foram expedidos 28 mandados de prisão, quatro de busca e apreensão de adolescentes infratores e 32 de busca domiciliar. Eles serão cumpridos em Campo Grande, Dourados, Anaurilândia, Taquarussu, Batayporã, Nova Andradina e no distrito de Casa Verde.

A operação conta com o efetivo de aproximadamente 100 policiais civis da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), além de delegados e investigadores de delegacias do interior.

A investigações começaram no final do ano passado nas delegacias de Batayporã e Taquarussu. Até o momento não há informação de quantos mandados já foram cumpridos.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions