ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

PRF convoca aprovados em concurso para curso de formação profissional

Matrícula deve ser feita exclusivamente via internet até a próxima segunda-feira (1º)

Jones Mário | 30/08/2019 10:13
Previsão para Mato Grosso do Sul é de 35 novos PRFs aprovados no concurso (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)
Previsão para Mato Grosso do Sul é de 35 novos PRFs aprovados no concurso (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) convocou 36 aprovados em concurso público para matrícula no curso de formação profissional. A etapa é a última antes da efetivação dos novos agentes da corporação em Mato Grosso do Sul.

A convocação foi publicada na edição desta sexta-feira (30) do DOU (Diário Oficial da União). Foram chamados 28 aprovados em ampla concorrência e oito em vagas reservadas para negros.

Conforme publicação, a matrícula no curso de formação deve ser feita exclusivamente via internet, no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18, até 15h (MS) do dia 1º de setembro, próxima segunda.

Após preencher a ficha de matrícula, o candidato deverá imprimir o comprovante e entregar pessoalmente, no dia 4 de setembro, a partir das 7h, no local de realização do Curso de Formação. O convocado deve apresentar documento de identificação pessoal válido, bem como cartão de vacinação, inclusive com imunização contra o sarampo.

Ainda de acordo com a publicação, o curso de formação da PRF tem caráter eliminatório e classificatório, com carga-horária de 888 horas presenciais e a distância, em tempo integral, com atividades que poderão ser desenvolvidas também aos sábados, domingos e feriados.

O curso será realizado em Florianópolis (SC), de 4 de setembro a 16 de dezembro de 2019, na Academia Nacional da PRF.

Concurso – As provas objetivas do concurso foram realizadas em fevereiro deste ano. No Estado, pelo menos 11 mil pessoas se inscreveram. A PRF prevê contratar 500 novos policiais em todo o País, dos quais 35 para Mato Grosso do Sul. O salário oferecido é de R$ 9.473,57, com auxílio-alimentação de R$ 458,00.

Nos siga no Google Notícias